|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:45 am
Yun Qnts anos tem sua irma?
eu sei q vc usa esse hat tb... mas vc tem estilo... olha para vc, com esses olhos muito loko... eu seguro um buque de rosas azuis...
si bem q sao bonitinhas ._.
da para dar uma cantada... =DD
Deby, isso n foi uma indireta ... ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:47 am

[Apoca] no neopets ja cheguei a ter 700K, mas foi o max q cheguei a juntar....
aqui no gaia o max de dinheiro q consegui foi 95K (é claro q os 90K eu ganhei de uma amiga xD os 5K eu já tinha) bem quanto ao meu invetório, juntando tds os itens + o dindin q tenho da uns: 844,763 Gold xD mah tbm, eu jogo a 3 anos neh....
[Yung] tbm num consigo jogar um único jogo (acho q ja deu pra perceber non)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:50 am
Apoca290: Sem querer Deserpeitar minha irmã mais ele mo gostosa Se acha que aguenta? Se você conseguir ela tem 23 anos faz faculdade de direito e Jornalismo *Rindo Pacas* Deby_bee: Mais pode falar para nos que lugar da lista dos mais rico do mundo você ta ;P *Brincadeira**Medo dela Ficar braba**Suando Frio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:51 am
Deby eek
Deby... Aceito doaçoes ok? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:54 am

[Yun] meu to bem longe da lista dos ricos... os q fundaram essa guild como o Yue tem o triplo do q eu tenho, ele eh o rico da guild e aqueles q entram no começo do gaia...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:54 am
aHuaHuaHuaHuaHuHAuaHuaHuaH haUaHuaHuaHuAHuAHuAHuh boa boa eu tb ;P
Bom beijo e Abroços pra vcs vo fazer o almoço se não eu não como ;/ So tava brincando se algun de vc fico onfendido com qualquer brincadeira desculpa crying
Bjs e Abraços ;* So Vorto Mais alem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:55 am
Yun Cara... vc n entendeu...
eh q assim, eu ainda n me conformo como gente ... er... "velha"... n me interpretem mal, pq eu sempre joguei jogos, e sempre encobtrava gente da minha idade...
agora eu venho aqui, e encontra gente da idade da minha mae eek
vc qr q eu n me surpreenda?
desculpa flr, mas eu defino neopets infantil... ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:58 am
nossa, ignored totallllllllllllllll
neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:00 am

Non ofendeu non. Bom almoço pra vc Yun.
[Apoca] doações soh se participar do tp do questbar help, veio. se ñ, cada um q junte dinheiro como pode...
huahaua sabe q nunca me surpreendi quando descobri q quase td mundo era 'bem' mais velhos q eu quando entrei no gaia. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:02 am
Pensei que se tava perguntando pq queria saber se era bonita e talz Meu Primeiro Pensamento foi ele vai me chama *Cunhadão* hehehehe Voltei pq minha irmã tava fazendo comida pra eu Virei Patrão ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:03 am
=PP
bem vamos dizer q eu n entendo ingles, e q para mim eh complicado ficar flando ><
e outra, se eu usar tradutor, la o pessoal usa giria q n consta no dicioario ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:03 am
Deby_bee: Sei que é feio pergunta mais quantos anos tens!? Apoca290: Mesma pergunta quantos anos tens!?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:05 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 8:05 am

[Yun] tenho 18! ^^ hauah eu num ligo pra essas bobagens de 'mulher num diz sua verdadeira idade' eu digo logo td na lata msm

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|