|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:27 am
Yung so tem um pequeno problema... para vc encontrar bichinhos legais, vc vai ter q ficar uns bons 40 minutos passano a lista ><
Deby
na epoca q eu jogava n tinha guild.. .-. mudou bastante...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:30 am
Apoca290: Como assim não entendi o.O *Boiando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:30 am
Yung
concordo plenamente com vc.... eh muito melhor pessoa do q bichinhos deformados ><
nada contra ´pessoas deformadas, eu so acho estranho aqueles bichinhos whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:32 am

[Apoca] mudo bastante mesmo o neopets, mas quando comecei a jogar ele ja tinha guild, ja ate iz uma, ainda existe ela mas eu sai e deixei pra outra pessoa administrar.
[Yung] pelo menos ganhar dinheiro, lá eh muitissimo mais fácil q aqui xD aqui agora soh to com 7K la to com 383K

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:32 am
Apoca290: Sei la gaia tem um encanto que esse neopets não tem hehehehehe tpw gaia e mil vezes melhor em criatividade de itens e Graficos ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:33 am
Yun eh q assim: os "bichinhos" mais "bonitinhos" mas "legaizinhos" sao sempre os ultimos, so q a lista do neopets para os "bichinhos" eh gigante... imensa... COLOSSALL entao vc tem q ficar passando, e la eh lento, pelo menos na epoca q eu jogava era... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:34 am
Deby_bee: Sim la e mais facil mais tb e mais caro as coisas Mais Deby se tem que ver que gaia tem um encanto que neopets não tem hehehehehehe *Sorriando e Com os Olhos Brilhando quando Falo de gaia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:36 am
Yun concordo com vc, aqui tem um encanto de graficos, e amigos como vcs, q no neopets nunca vi ><
DebyNossa deby vc ta rica x.x
7k... x.x
Omg
n tenho nem 2k X.X crying crying crying crying crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:36 am
Apoca290: Como eu avia falado pra Deby eu não jogo e so vi minha irmã jogar no pc dela ;P e achei muito mal, ela tem tipow de uma gatinha sei la oque é akilo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:38 am
Apoca290: *Comentario "Melhor fofoca"* sei que e coisa d emulher fofocar mais vo fofocar pelos avi da Deby ela e milhonaria xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:38 am
viu?
n flei?
os bichinhos de la sao muito loko, sem noçao, os mais legaizinhos estao no final da lista ... stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:40 am
Apoca290: Sim pelo que vi achei meio triste ;/ Mais minha irmã tem problemas não consegue ficar em jogo só ;P tpw ela enjoa rapido do jogo ou coisa assim, não sei direito explicar pra vc so vendo biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:40 am

[Yung] eu sei... no neopets eu joguei, parei, joguei, parei, deletei as duas contas q tinha e criei outra e joguei, parei denovo agora soh entrei hj pra dar comida por vontade msm, pq ja deixei meus pets morrendo de fome por 1 ano inteiro (sim já fiquei 1 ano inteiro sem jogar neopets), ao contrário do gaia o max q fiquei sem aparecer soh uns 4 ou 5 meses mas sempre voltava, baixo um monte de jogo mas nunca desisto do gaia, sempre q tem a enquete de 'qual site/game favorito' sempre boto Gaia Online. xD Gaia eh td de bom... xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:41 am
Yun cara tu eh tonto...
se acha q ela eh milhonaria?
n eh n...
ELA EH TRILHIONARIA.... olha para a roupa q ela ta usando, vc acha q ela teria essa roupa se ela n fosse TRIlhonaria?
eh... e pensa q eu ainda uso hat de mokona... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:43 am
Apoca290: Eu tb uso o hat ;PP Cara acho que a Deby ta na quela lista dos mais ricos do mundo ela so ta embaixo da Oprah ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|