|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:23 am

[Yung] huahaua. xD - Da Level up msm eu jogo raramente, pq jogo em outro server... O CBRO... se eu quero jogar c/ um pouco mais de dificuldade eu jogo no RagnaBR... xD
tbm já joguei Priston Tale e Angels Online mas parei... ambos eu só joguei por uns 3 a 4 meses.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:27 am
Deby_bee: Eu parei com da levelup quando começo a vir itens muitos roubados por dinheiro ;/ ta la minha acc parada ateh hj ;P Eu tava lendo bem a lista de jogos que se estava falando que joga você nunca jogo cabalonline um jogo muito bom que por sinal não é da levelup ;P
*Chorando* Dai começei a joga tibia ;/ dai no tibia conheçi o gaia, hehehe ;d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:29 am
Respondendo aos dois xD: Td certinho comigo. smile Vou ficar meio ausente, pintaram algumas coisas pesadas aqui no trabalho. Volto mais tarde.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:31 am

[Yung] não nunca joguei... e tbm soh o ragna eh da lvlup... a lvlup tbm tem o trickester mas num jogo pela lvlup, jogo pelo Treev, Maple Store eu jogo pela Nexon e o Tales of Pirates e Wonderland Online pelo IGG, Angels Online tbm era pelo IGG e o Priston Tale era pelo Kaizen games.
[Yue] Então tá.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:35 am

tbm ja joguei Habbo e AWOLnow, tentei uma vez jogar o Second Life mas num instala nem fudendo...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:38 am
Deby_bee: Tpw priston e joguei peguei lv 60 mago dai começei a joga um server pirata dai vi que no final se não consegue upar onde é pra upar e na época que jogava PT e não jogava no BPT e jogava no Pt antes de abrir o BPT. Quem jogava comiga era o Seba que pego lv 98 no pt bem triste ficava 1 dia pra pega 1%, dai quando vi akilo muito triste e parei de vez Angels e achei meio sem graça ;P *Agora Vem um Comente Meio Machista* Trickester é um jogo muito de mulher Como posso dizer "é muito fofinho os monstros e character" consegue ultrapassar o ragnarok ;P
Arcanjoyue: Tomara que consegui resolver biggrin Sem Estress
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:48 am

[Yung] Hauahuaa, bem como sou loka por dragões... Na hora em q vi o character do dragon, foi ai q baixei e comecei a jogar, se ñ ia passar batido o jogo. xD Nem foi por ser fofinho. quando joguei PT eu tava viciada em ragna e ja fazia 1 ano q tava jogando ragna e jogava tds os dias, mas ai fiquei c/ vontade de jogar mais alguma coisa so q num gostei muito logo de começo do PT e parei logo, depois de um tempo q baixei o ToP (Tales of Pirates) depois de um tempo fui baixando e jogando os outros.... ragna: 2anos e uns 3 meses, quase q o msm tempo q jogo o gaia... so q o gaia e neopets eu tenho mais tempo de jogo (3anos). xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 6:55 am
Deby_bee: Eu tb jogava todo dia e umas 10h por dia eu peguei trans classe em menos de 1 mes de jogo.. Sim eu achei massa que os character todos começão com uns itens como asas e chifres ou caldas que diferencia eles foi que me chamo a atenção mais quando você entra no jogo e ve akilo tudo rosinha e cheio de coisas fofinhas perde o animo de joga ;P Gaia eu via minha irmã joga e falava se joga esse jogo triste de site meu deus se interna, se vai morre e vão falar que foi por causal desse jogo mal dai ela falava: se jogava tibia xiuu dai na mesma hora eu ficava calado ;/ so que Certo dia eu começei a ver os avatar no tektek e Bate akele encanto sabe hehehehehe *Todo mundo olhando e pra min e pensando "chato fala de mais"* ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:10 am
Bom dia...
nuss..
agora a DEby eh a cavaleira negra 8DD
como vao as coisas pessoal?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:10 am

[Yung]Huhhuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha Essa de jogar na sua cara d joga Tibia foi boa. xD Bem eu já tinha net, mas era discada enton so entrava meia noite pra faze trabalho de escola, depois q um belo dia meu pai pois tv a cabo e net banda larga, ai fiquei feliz xD soh q como meu pai num gostava q ficasse instalando um monte de coisa, comecei a jogar neopets (num precisava baixar e nem instalar, blz) soh q lah num podia falar de outros jogos, mas depois de ja jogar uns 3 meses uma infeliz quebro a regra e falou do gaia foi ai q vim pra cá. claro q num vim logo, eu enrolei um pouco por ser um site em inglês, mas ai parei de enrolar e entrei logo de vez... por uma sorte muito grande eu já encontrei logo depois de me cadastrar o tp "Para Todos Que Falam Portugues" onde conheci o Yue, o Frizz e a Eladore e então me disseram dessa guild e vim pra cá!^^ E foi sorte msm, muitos novatos levam dias ou até meses pra achar aquele tp. xD
------------------------------
Oi Apoca, td bom! e vc?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:13 am
Bem... me intrometendo na conversa (desculpa)
Eu por muitaaaa sorte entrei logo....
pq eu tenho amigos aqui, q me informarao...
mas caramba... vc teve muita sorte, e um pouco de coincidencia..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:14 am
Deby_bee: Uma perguntinha basica oque é neopets?
Eu tenhu a cont ano gaia desde 2007 mais so começei a joga faz 1 mes e Nunca achei esse topico "Para Todos Que Falam Portugues" eu fui em guilds e coloquei na procura "brasil,brazil" apareceu o GDA ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:16 am
Apoca290: Bom dia biggrin Que isso intrometa-se sempre, quanto mais gente melhor ;P hehehehehe *Sorrindo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:24 am

[Apoca] muita sorte msm eu tive. xD e num precisa se desculpa non, aqui é pra isso msm, fica se intrometendo na conversa dos outros. xD
[Yung] neopets ( http://www.neopets.com/ ) eh q nem aqueles brinquedos Virtual Pet, soh q eh online e um pouco parecido com o gaia... c/ guild, jogos pra ganhar dinheiro, etc.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 10, 2008 7:26 am
Deby_bee: Bah agora que vi o site eu sei oque é eu vi minha irmã jogando esses dias no pc dela muito escroto nem se compara com gaia ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|