|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:01 pm
xd
Falae cara smile Tranquilo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:07 pm
Tranquilo... E vc? Só um pouco atordoado com esse Pinball "novo"... Muito legal... Mais divertido que pescaria...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:12 pm
Muito bom né? xd
Eu ainda estou tentando descobrir como que faz aparecer o castelo dos Von Helson. Já consegui fazer aparecer várias vezes, mas ainda não sei como exatamente. Já descobri como chama o multiball. Não sei como que ativa o slots na parte mais alta da tela e não sei para que serve exatamente a loja do logan, no canto esquerdo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:18 pm
Pro castelo aparecer tem que destruir e reconstruir várias vezes o laboratório lá. Como assim "ativar" os slots? Se não me engano tinha que bater nas letras e ai ativava o Cassino lá, mas eu não tenho certeza... xD
A loja do logan é aquela que você só libera quando o backyard esquerdo está fechado e com a curva? Se for, acredito que ela sirva apenas pra salvar sua bola e rearremesa-la.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:24 pm
Era o que eu suspeitava. Porque o castelo sempre aparecia depois que eu destruia a mansão de Gambino. Nunca consegui completar o nome Von-Helson nesta mansão deles. Sabe dizer se o Floaties funciona nesta mansão deles?
Podes crer, agora me lembrei que havia descoberto sim. É só completar a palavra Slots mesmo.
Mas não, aquela que você guarda a bola para o Multiball não é do Logan, é do Gambino. A loja do logan é a "portinha" que fica lá em cima, do lado esquerdo, naquele lago onde tem os peixes nas margens e com um rebatedor no meio. As únicas coisas que ele diz são "Better bait catch better fishes" ou uma outra mensagem dizendo que é para você voltar quando tiver pescado mais peixes. Não entendi direito.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:31 pm
Sim.. Toda vez que você destroi e reconstroi o Lab/Mansion, uma letra central do gaia fica acessa... Então 4 sequencias bastam.... Quando todas acendem, o Castle aparece.
Dentro do Castelo, o macete é usar as Stickys Balls... Nunca usei as Floaties, mas acredito que não funcionem.. A manha é comprar um monte de Stickys no Marketplace quando for fazer um epicgame...
A do Logan???? Ahhh... Nunca lembro o nome desse velho metido a Splinter Cell... Toda vez que você "pesca" bastante os peixes ali no canto e entra na loja dele, os peixes mudam para outros que dão mais pontos.
Mas chega uma hora que ele fica falando que "nenhum peixe consegue fugir de você", aí eles param de mudar... Acredito que se usar aquele item da Rede os peixes melhorem... Mas não tenho certeza.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:36 pm
Sim, a fish net melhora os peixes. Mas nunca vi os peixes melhorarem por entrar muitas vezes no Logan. Vou prestar mais atenção.
A Sticky Ball eu gosto de usar no Multiball. Ganho vááários Jackpots com esse macetinho biggrin
Po, eu não compro os itens no MP não. Num tem graça XD eu jogo na marra mesmo, pegando os itens com o Rufus. É fácil fácil ativar a loja dele e colocar a bola ali.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:40 pm
Nunca usei Sticky Ball com Multi Ball... É que eu nunca prestei a atenção como faz Jackpot, fiz vários ontem, mas não prestei a atenção como...
Comprar Itens no MP é util quando vai fazer aqueles Epics.. Tipo ficar 4 horas jogando pra pegar aquelas pontuações absurdas tipo 44kk pra mais.. xd
Eu sei que já ganhei uns 6k de ontem de madrugada pra hoje vendendo as Armadillo que eu ganhei huauhahuhuauh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:49 pm
Para pegar multiball vc tem que fazer umas sacanagenzinhas xD. Primeiro vc tem que formar a palavra "Trade". A primeira vez ela vai liberar a mansão de Gambino, na lateral esquerda (abre uma portinhola para cair a bola na mansão). Depois vc tem que formar a palavra "Trade" de novo para liberar a mansão à direita. As duas vão guardar as bolas. Depois disso vc tem que formar a "Trade" mais uma vez e jogar a bola na rampa da Guilda. Pronto, Multibaaall xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 12:49 pm
E jackpot vc faz jogando as bolas na rampa da guild e na rampa do marketplace.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 1:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 1:05 pm
Não vi ainda no Pinball daqui do Gaia, mas nos Pinballs "normais" o Jackpot é o maior prêmio do jogo, logo, quanto mais vc pegar jackpots, melhor smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 1:10 pm
Já fiz um Jackpot com 3 Halos no Cassino do Pinball também, mas acho que deu só uns 20k ou 30k. Mas o maior prêmio eu acho que é ganhar do Von Helson, eu ganhei uma vez só, mas acho que deu uns 300k de pontuação direta... Quando isso aí multiplicou pelo x5 dos Grunnies... Deu uma bolada... XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 1:43 pm
É...nos Von Helson eu nunca ganhei nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 07, 2008 2:16 pm
oieeeeee!!!
eu ganhei no Von Helson uma única vez, antes dessa "reforma".. deu pontos p/ caramba...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|