|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 10:20 am
Não considere pelo item, mas pela inflação do marketplace. Agora, as letters estão em torno dos 29k. Quando forem abertas, no dia, elas saltam para, pelo menos 36k. Antes não dava para lucrar, mas depois que eu vi esse mês....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 10:51 am
Arcanjoyue A Beta Test foi Aberto pq tanto que eles estavam pedindo para voce enviar ou informar pq queria ser uma das pessoas que testariam a versão test deles com no minimo 2000 letras.. não estou falando do evento de dar o nome pro jogo ;X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 10:53 am
por isso perguntei para vcs que estão ja jogando gaia a muito tempo e por sinal são bem informados *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 10:58 am
Yun: Ah. Se está rolando o beta testing ou não eu não sei. Eu só fico aqui na guilda e só sei das coisas através dos announcements e novidades para as guildas através do Capitains Guild. Só xd
Mês que vem eu faço 4 anos de Gaia /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:06 am
Baaahhh 4 anos coisa pacas o.O
Parabens
Eu tava perguntando por que vcs comentam sobre tudo dai pensei "pow eles jogão a bastante tempo devem saber de certeza" eu começei a ler os post anteriores e as pessoas falaram muitas coisa que não sabia o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:11 am
Legal que estamos te ajudando mesmo que sem querer xd
O fórum de Dicas e ajuda também está aí para isso hehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:11 am
e o real motivo de estar tentando me informar o maximo possivel sobre o MMO do gaia e que foi atraves de outro MMORPG que conheci gaia ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:12 am
Baaah então desculpa postar aqui Deveria ter postado no forum de dicas
malz mesmo ;//
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:13 am
Nah, tem erro não biggrin Agora você já sabe. ^^
Além do mais, aqui no point falamos de tudo mesmo hehe. É, o Gaia tem propagandas dele espalhadas por uma penca de lugares.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:17 am
Arcanjoyue se não é capitan?! pq na sua sing ta Capitan Arcanjoyue o.O
Baah agora to todo confuso....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:18 am
Na minha assinatura está Capitain Arcanjoyue porque eu sou o Administrador daqui da Guilda. Lá na home está o meu nome como o "Capitain" da guilda. Entendeu? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:21 am
Sim Sim que tava meio confuso no meio da nossa conversa se falo que não era capitain dai confundi tudo hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:26 am
Onde que eu falei que não era capitão? óo
O mais próximo que eu cheguei disso foi que eu disse que fazia parte da Capitain's Guild, que todo administrador de guilda faz parte obrigatóriamente xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 11:28 am
PostPosted: Wed Jun 04, 2008 10:58 am Yun: Ah. Se está rolando o beta testing ou não eu não sei. Eu só fico aqui na guilda e só sei das coisas através dos announcements e novidades para as guildas através do Capitains Guild. Só icon_xd.gif
Mês que vem eu faço 4 anos de Gaia /o/
o.o ai que começei a ficar confuso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|