|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 6:29 pm
Fazendo mais um Dram...
xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 6:33 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 6:56 pm
nossa como esse foruma ta parado.. .-.
gente... vou ter q sair... ><
A eles: abraçao
A elas: bjao
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 12:29 am
Algum de vcs ja viu o MMO do gaia!? ou sabe de alguma noticia alem de que ateh dia 2 de june ele iriam abrir uma versão beta pra quem fosse escolhido eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 4:23 am
Bom dia pessoas
Yun: Nada foi informado de quando abrirão um beta test para membros do gaia, tampouco escolhidos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 4:40 am
Tipow, desde que o Gaia é Gaia se fala disso, antes só se falava que ia ter um Battle System, que o kras tavam fazendo e tauz, dae divulgavam uma imagenzinha na sig e taus e o treko que é bom nada... A poko tempo eles começaram a dar release de imagens e até videozinho do que tavam fazendo e dae deu pra entender que era tipow um MMORPG mermo, o que é uma pena pq como Battle System eu imaginava vc desafiando outros gaians pra porrada (eu tinha nomeado o Arcanjo minha primeira vitima a seeeeeeeeeeculos!), de qualquer forma, já vai fazer ano que eles tão falando desse treco na forma MMORPG, e nada... Sei lá, pra mim já tá virando mito... Mas derrepente sai algo que presta mermo, acho que se for pelo tempo que tá demorando vai ser tão bom, tão bom que o Gaia vai ganhar um bom fologe...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 4:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 5:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 6:07 am
Puts, aí é forçação de barra xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 6:40 am
Foi a primeira coisa que me veio =/
Sabe como eh...o sono e a gripe deixam a pessoa meio estranha!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:01 am
Gente...
Isto eh meio plauzivel neh... se vc pensar ... anos atras n tinha nem metade dos gaianos existentes agora...
mas tanto pode estar errado como pode estar certo pq:
Certo: eles irao aproveitar a grende quantidade de gente para terem mais gente comprando cash
Errado: Eles queria usa o MMORPG apenas para poderem chamar gente... mas isso, anos atras, tem mais chance de ser eficaz...
o pior q isso daqui ta virando um orkut gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:02 am
Apoca, do que vc tá falando? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:06 am
Quote: Algum de vcs ja viu o MMO do gaia!? ou sabe de alguma noticia alem de que ateh dia 2 de june ele iriam abrir uma versão beta pra quem fosse escolhido disso aqui chefao... talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:08 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 04, 2008 7:14 am
Na verdade é cacique xd
E ainda sim a sua opinião sobre isso é confusa. O que tem a ver o lançamento do MMO e Beta test com a quantidade antiga de usuários e/ou com aquisição de dinheiro? Adquirir dinheiro ou lançar itens para utilizarem o Gaia Cash só vai ser vantagem quando lançarem de fato o sistema (que é só depois do beta test).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|