|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:08 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Intaum tah intaum neah... XD esse video eh mto rox!!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:11 am
X: o/ To baum. Precisei torrar grana num notebook hoje... O bolso tá sangrando, mas eu estou bem. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:17 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@BN - pelo menos c tem dindin pra torra num notebook... XD dói guarda uns 2 mil, durante quase 1 ano, pra gasta tudo numa pegada num notebook... mas eh a vida... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:19 am
Estou loooonge de poder fazer isso sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:23 am
Tava precisando desesperadamente de um... Eu não ia comprar... Não ia... Mas acabei comprando...
Se arrependimento matasse, eu não estaria aqui postando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....pois eh cara... eu preciso d um... MTOOO!!!! e c eu pudesse, eu compraria!!! mas como m falta dindin... num compro... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:34 am
Se arrependeu de comprar cara?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:40 am
Não que eu tenha me arrependido da compra em sí. Foi um bom preço e talz... Só que minhas economias já eram agora... Pesa sabe? Saber que se precisar de uma grana ali você não vai ter nada guardado...
Ow, alguém sabe qual o nome daquele item que item que tinha aqui no Gaia? Era uma roupa meio hindú, tinha um nome meio louco... Era antes de sair essa roupa de monge nova...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:44 am
Hindu? Se for a que eu estou pensando, essa roupa vende na Gambino Outfiters.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:47 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Num m recordo dessa roupa... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:52 am
Achei... É uma tal de "Insira um nome aqui"+Sari.
Hmm... Hey Yue... Que rumo tomou aqueles tópicos de ajuda que nós estavamos arrumando lá? Fiquei fora esse tempo aí e acabei não ajudando em nada... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 10:52 am
Eu estava pensando nessa aqui: 
Edit: É...achei certo xd
Po...tá indo aos poucos. Algumas coisas eu dei uma adiantada, mas nada muito grande infelizmente neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 11:05 am
Pow, se quiser que eu volte a ativa lá, é só avisar... Graças a esses horarios novos, consigo, se bobear, postar bastante coisa lá por semana.
Só que eu não vou nem chegar perto daquela conta antiga, pra evitar merda... Se for aceitar, e quiser que eu prove que eu sou o Monk, manda um MP lá que amanhã eu respondo pelo laboratório de informática da facul (Eu é que não vou acessar por esses PCs daqui, ariscando mais essa conta... Huahuahahu...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 11:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 11:57 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....q loukuraaaa!!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|