|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:02 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tirando o fato d q o tempo tah armado pra chuva, o q significa q vai esfria pacas de novo... tah tudo certo tbem... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:08 am
Neste caso, eu tenho resistência (apesar de que eu vou trabalhar para perder isso). Aqui no RJ tb deu chuva para hoje.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:10 am
Jetix: Bom dia, moço!! ^.^ Tá tudo bem comigo, sim.. e contigo?
Yue: Possível papaaaai!! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - simsimsim!!! blaugh
@Yue - eu quase num sinto frio cara, mas nem por isso fiko andando sem ropa... o problema eh q eu odeio frio exatamente pq tem q usa mta ropa... =/ e o teste de DNA, sai ou naum sai??? XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:32 am
huahuahuaa... seria mais barato perguntar logo p/ mamãe...
eu tbm enfrento o mesmo "problema".. não costumo sentir frio e odeio ficar toda coberta... mas eu gosto de frio... ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:37 am
bom dia gente...
vim so para dar oi msm...
to estudando x.x
volto la pelas 11!!
vlw gente..
A eles: Abraçao
A elas: Bjao =3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:43 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....oi Apoca!!! xau Apoca!!! ateh Apoca!!! XD
@Chia - DNA eh mais seguro!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:46 am
oi/xau Apoca!! ^.^
Jetix: e quem paga?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 5:58 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....vai no Ratinho!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 6:00 am
huahauhuaa.. isso ainda existe???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 6:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....pior q eu axo q naum... XD
mas da-se um jeito!!! ;P ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 6:13 am
Ainda nessa dúvida? xd
P.s.: Chia, não fui eu quem fez a pergunta sobre amor no Eles/Elas ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 7:46 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....pois eh Yue!!! eh a pergunta q naum ker calar!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 03, 2008 7:53 am
e aew gente... flei errado era para eu ter voltado ao 12:00 ><
mas e aew... como vao as coisas, Jex, Chia, e Chefao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|