|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:38 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:43 am
Já entrei com a mente preparada pra receber uma carga abusiva de matematica... Mesmo assim, não suportei... Gasta-se muito tempo pra não sair do lugar, ter que bolar fórmulas, as contas absurdas, os desenvolvimentos lerdos que jamais terminam em boa coisa...
Não é minha área... Eu gosto de matematica... Gosto dos naipes dos empregos (lol)... Mas depois que entrei, eu comecei a odiar matematica, fórmulas e tudo que envolve o curso...
Resumindo, eu curto matemática, mas não tanto. rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:49 am
É o que muita gente que entra para os cursos de Análise de Sistemas e Ciência da Computação pensa sobre computadores e informática xd pode até gostar muito disso, mas não a ponto de tornar isso uma profissão xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:51 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Matemática ROX!!!! e eu tbem trampo de manha e d tarde, e faço facul a noite... msm o trmapo sendo hiper puxado e a facul tbem... ainda to vivo... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:54 am
Yue: A verdade acabou de ser dita em seu post. rofl
X: É. Sobreviver é o que há! lol
------------------- E o pessoal? Como vão? Zantty, Biel, Desenho... Todos vivos? rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 12:05 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@BN -IHAIsuAHISuHASiuAHUIS... pods cre!!!
@Yue - Eu, por exemplo, to fazendo matemática, ano q vem eu m formo... kero dah aula, sim, mas naum eh isso q eu kero pra m mante, pq sei q vo t q m arrebenta pra tal coisa... intaum, o jeito eh arranja um emprego bom, tipo esse concurso pra caixa q eu to estudando, e pega monitoria... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 12:06 pm
Zantty agora só entra de noite (pelo menos eu nunca mais o vi de manhã e de tarde). Biel tb entra esporadicamente. Desenho, como sempre, entra, diz olá e só volta tempos depois para dizer a mesma coisa xd
Fefs saiu do emprego que estava acabando com ele e por isso tem aparecido menos (dorme mais xd ).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 12:41 pm
Ainda enrolado... Enslaved total! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 12:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 12:48 pm
Puts! Lá vou eu gastar dinheiro de novo úu
Chia: Oi Doutora ^^
Frizz: By the way, depois vc me passa os servers e canais no mIRC que você acessa para pegar animes e qual é o script que vc utiliza.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 1:01 pm
aaaaaaaaaaaaah.. vocês usam mIRC tbm??? velhos tempos de IRC... a maioria dos meus amigos atualmente eu conheci nessa época... entrei ultimamente, mas não vi nenhum conhecido... ;P
Yue: possível papaaaaaaai!!! ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 1:08 pm
Usei a muito tempo atrás quando eu jogava CS e era funcionário de LanHouse smile
Atualmente eu só tenho interesse para pegar animes em Fansubbs.
Tudo bem contigo? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 1:13 pm
hihihi.. já fui viciada em CS... ^.^
tá tudo sim.. e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 1:15 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - fala fiota!!! td bem cuntigo???
mIRC faiz uns 3 anos q eu num uso... usava ateh a época q eu jogava The Crims... dps parei, o pessoal q eu conhecia aderiu o msn... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|