|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:08 am
Eu vendia e comprava com aquela mule "Cuspido".... rofl
Mas como só comecei a fazer isso bem depois, pode ser que tenha alguma coisa a ver... rolleyes
É perseguição... A única coisa que aconteceu de bom esse ano foi ter passado no vestibular.. De resto, eu só me f.... rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:09 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:09 am
Torço por melhoras então smile
Eae, voltou para ficar ou vai enfrentar ainda muita turbulência?
Frizz: Falae Chinês smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:12 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@BoaNoite - IUAhsIAUSHAIUShIUAS... ;D acontece cara, por isso q eu tenho 3 mules... despista legal pra passa itens...
@Chefe - Pior q eh, tenho 3 mules + a principal... a senha q tem menos digitos, tem 21 digitos... XD
@FRIZZ - E aew PERVA-MOR!!!! de boua???? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:13 am
Voltei pra ficar...
Tava fazendo faculdade de manhã e trabalhando de tarde e de noite... Ainda pra ajudar, não escapei da dengue... E isso que aqui nem teve surto. Ai não tinha mesmo como entrar aqui...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:14 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:16 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@BoaNoite - IUAhsIAUSHAIUShIUAS... ;D acontece cara, por isso q eu tenho 3 mules... despista legal pra passa itens...
@Chefe - Pior q eh, tenho 3 mules + a principal... a senha q tem menos digitos, tem 21 digitos... XD
@FRIZZ - E aew PERVA-MOR!!!! de boua???? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Aloha, mano! Tudo em paz?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:18 am
Noite: E eu que moro no RJ nunca peguei rofl sorteado vc hein. E agora, como que estão seus horários?
Frizz: Dentro do possível e contigo? Conseguiu fazer aquela parada em Flash?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:18 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@FRIZZ - tudo na mais santa paz!! cmo foi de fds??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:22 am
Yue: Agora só tou estudando de manhã... Sossegado... Tava trabalhando em gráfica, ganhando uns por fora... Precisava pagar meu material, computador, tablet e etc...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:23 am
Noite: Faculdade de que? E agora só estudando mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:24 am
Oh, my... Eu estou screwed, as usual. Trocentas bilhões de coisas para fazer... Ai, ai, ai... Gente, away. Qualquer coisa, alguém me grita! xd De volta ao trabalho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:27 am
Yue: Design Gráfico... Agora só estudando mesmo... Estudar e trabalhar manhã, tarde e noite nunca mais... rolleyes Pelo menos assim espero.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:30 am
Eu trabalhava de manhã E de tarde e estudava à noite xd
Estudar de noite é melhor para encontrar um emprego legal, principalmente porque a maior quantidade de vagas é na manhã.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 11:36 am
Eu gostaria de estudar a noite... Mas meu curso só tem de manhã... xd Próximo emprego vai ser só de um turno e isso no 4º ano do curso, quando precisa de estágio... domokun
Sinto saudades da época do curso de estatistica... Estudava de noite e trabalhava emendado com as janelas do curso... BUT.... Como eu peguei total desprezo pelo curso, não quero nem mais ver pintado na minha frente. scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|