|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 5:59 am
To te falando...é normal. Comigo foi a mesma coisa e só tende a piorar à medida que vai chegando ao final.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:06 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu sei... mas eh q acumulo tudo entre os dias 9 a 13 de junho... IAUHSAIUshIUshIAUHSAIS... cara, como isso aki anda paradaço!!! xega a dah tédio!!! :/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:07 am
Yue parece o Capitão Sky!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:11 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....IRMÃO!!!! de boa??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:22 am
Fefs: Hehe...eu não cheguei a me basear nele, mas chega próximo xd
Jetix: Poisé, muita gente que acessava de manhã tem estado mais ocupado ou acabaram tendo seus horários mudados ou mais tarefas. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:41 am
Iae Jex, de boa na lagoa e por ae???
Eu sei Yue, mas não consegui pensar em outra coisa =P Como estão as coisas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 6:59 am
Fefs: Estão bem dentro do possível. E contigo? Ainda procurando algum lugar para trabalhar?
Pata: Oi smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:16 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:23 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Irmão - tranquilo como um grilo!!! ;D
@Pata - Patenha kerida do meu tun-tun!!! tudo bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:26 am
Pata: Dentro do possível e contigo? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:27 am
JeeeeeeX! Eu to marota (para variar), e vc?
Edit: Yue: como eu disse... marota cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Pata - Cada vez mais maroto!!! whee ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:37 am
Ahh! Q bom! : D Como foi de fds?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 02, 2008 7:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tranquilo!!! mto estudo e trabalho de facul... poko tempo com a minha moça... mas no mais, tudo bem!!! e o seu??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|