|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 5:53 am
Bom dia gente...
Me indicaram essa parte do forum, n foi a toa xp
bem... gostaria de estar encontrando novas pessoas
sou de SP, e estou disposto a conversar, e entrar nas conversas aqui... posso??
aonde vcs pararam?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 6:10 am
Opa...só tem eu online essa hora (eu acho). A parte da manhã já foi muito mais agitada antes. E quanto a assunto, isso nóis inventa hehe biggrin Seja bem vindo.
Como nos achou?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 6:39 am
Legais pra caramba....
vi q todos tem sempre uma amizade alegr, e aqui estao sempre rindo, tenho sorte de q meu (seja la o q for meu parente ><) ...
ainda bem q o GothVII me mostrou, n so o jogo, mas tb a guilda... ><
mas cara... como eh complicado ganha dinheiro ><
to sem item... to zerado q merda..
vlw...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 6:39 am
Aloha Gaia! Ohakonbanchiwa! Sussa galera?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 6:41 am
tudo sussa, e tu ??
fazendo de bao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 6:50 am
Me preparando psicologicamente para mais um dia arregaçante aqui na agência... Seja bem vindo, mano! Fala aí, Yue!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:02 am
Falae Chinês smile
Apoca: Gold quando você começa no gaia é sempre uma questão problemática. Mas vocês tem sorte...anos atrás era muito pior a situação xd agora tem muito mais conjuntos de roupas baratíssimos (tem conjunto com sapato, calça, camisa e jaqueta que sai a menos de 15g). Antes não existiam essas facilidades e ganhar gold hoje é muito mais fácil do que antigamente (o valor mais alto que ganhávamos era 4g ao votar em enquetes haha xD). Qualquer coisa, acessa o sub-fórum Dicas e Informações que lá tem algumas dicas de como ganhar gold mais rápido biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:05 am
Bolo "Chong-Li" Yeung Frizzaro se apresentando para o serviço, hauhauhauha! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:08 am
e pelo visto vc n eh novo, eu estva vendo um post teu q era de 2004 >< Quote: Apoca: Gold quando você começa no gaia é sempre uma questão problemática. Mas vocês tem sorte...anos atrás era muito pior a situação agora tem muito mais conjuntos de roupas baratíssimos (tem conjunto com sapato, calça, camisa e jaqueta que sai a menos de 15g). Antes não existiam essas facilidades e ganhar gold hoje é muito mais fácil do que antigamente (o valor mais alto que ganhávamos era 4g ao votar em enquetes haha xD). Qualquer coisa, acessa o sub-fórum Dicas e Informações que lá tem algumas dicas de como ganhar gold mais rápido aonde vende essa roupa??? >< tava com 1k ate agora pouco ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:10 am
Mwuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha!
"Chong-li! Chong-Li! Chong-Li!
O incrível deste filme cara, é que eu assisti 1209837189237 vezes quando eu era mais novo. Agora, que cresci e estou mais esclarecido, vejo o quão tosco é esse treco...mas por causa da sensação nostálgica eu acabo me empolgando com o filme mesmo sendo horrível, sabendo que o chute passou longe pra cacete do inimigo, das cenas mal feitas que o inimigo fica parado uns 5 segundos esperando para levar o golpe só para ficar "bonita" a cena haha xd muito bom.
Apoca: O Frizz entrou no gaia em 2003 eu acho xd eu entrei em 2004. E tem em todas as lojas. Para você ver esses conjuntos, basta você ordenar os itens da loja by price que vai do mais barato ao mais caro. smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:12 am
Ahhhhhh... Pode ser uma merda total, claro. Mas eu adoro! Hauhuahauh! Acho que eventos de vale-tudo deveriam ser EXATAMENTE daquele jeito!
Aqui na facul tem uma pá de nego que me chama de Chong-Li... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:13 am
Mais do que normal né cara. Tu lembra muito ele biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:16 am
legal, legal... vou procurar...
mas tem um pessoal (tipo GothVII se vc o conhece)
q usa uma roupa de fundo, e outras coisas, sao itens de quest?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:22 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 30, 2008 7:24 am
Frizz: Claro que lembra, principalmente quando tá com aquele sorrizinho de canto de boca com o olhar atravessado hahaha rofl
Apoca: Roupa de fundo? Você diz alguns itens que aparecem atrás do personagem ou ao lado deles?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|