|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:31 pm

Yo Yue!!! *vira pra Mih* Ele é o chefinho da guild.
*volta pro Yue* Aniversário do sogro eh, hj eh aniversário da minha prima, mas so vou poder ir na casa dela amanhã. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:36 pm
Obrigada, Arcanjoyue, e lembrarei-me disso sempre. A propósito, a Deby-senpai falou que todo mundo te chama de Yue, então também te chamarei assim, beleza? Seu user é complicado demais para a minha cabecinha. Quando eu perder minha vergonha falarei feito uma peste, preparem-se.
Deby-senpai, você já dirige? Dragões definitivamente são fofos. Quando o ovinho da minha assinatura nascer se tornará um dragão. Já tenho outros três :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:42 pm

Não, ainda não dirijo... -__- e tbm meu pai ficou sem carro... e eu to me dando meio ano de férias... por tanto não pretendo aprender nada até acabar essas férias... tbm num trabalho...

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:44 pm
aah, entendi. Eu também quero meio ano de férias *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:54 pm

concerteza esse meio ano de férias eh muito bom. xD Ah tbm temos um ChowChow aqui no Point! Ele se chama Assunto! é o cão adotado pelo nosso chefe Yue pra quando o tópico ficar sem assunto, a gente chama ele... soh q últimamente ninguém chamou ele...
*vira-se*
ASSUNTOOOO!!! *tira um biscoito do bolso*
*aparece um cão bem peludo* Bom garoto 4laugh *da o biscoito*
Yo Goth!!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:55 pm
Heiya /o/
Aah, um cachorrinho *-* Eu amo cachorros *O* *aperta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:01 pm
ninja ninja ninja bjo deby!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:04 pm

Yo db.... ainda com essa sign T___T....
[Mih] eu amo cachorros... eu tenho uma vira-lata muito fofa, ela se chama Lila. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:11 pm

hehe adorei essa foto, bye Yue.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:19 pm
Que vontade de morder esse cachorro :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:21 pm

Hehehe ^^ E etnon Mih, o q está achando do gaia e da guild??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:26 pm
Eu adorei a guild, achei vocês super fofos. Esperava pessoas mais secas, não sei, tinha medo. Quanto ao gaia, por enquanto, é tudo muito complexo para a minha cabeça. Jogo outros sites nesse esquema de conseguir dinheirinho e comprar coisas (mas nos outros tem pets xD) e para acostumar-me com esse é realmente complicado. Nada que o tempo não resolva =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 3:30 pm

AHAHAHAHA, pessoas secas essa eh boa... ^^ ...somos todos amigos, divertidos e alguns são pervetidos... ^^' hum... e qual o nomes desses outros sites??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|