|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:27 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:34 pm

ah quanto hein!? (^-^) o q andas fazendo além de dor... erh, fazer fisio

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:38 pm
Eu estou treinando a lot! : D E estou surtando na faculdade! Ainda bem q so falta junho! u_u E vc? :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:43 pm

Eu estou aproveitando meio ano de fazer nada além do q eu gosto (desenhar, jogar, tocar teclado) antes de começar a fazer o curso de computação gráfica c/ o meu ex-professor do curso de História em Quadrinho. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:51 pm
Q gracinha! Eu tenho q voltar a desenhar, ultimamente eu so tenho desenhado cadeias carbonicas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 1:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:00 pm
heuiheiue Química organica... aquela parte cheia de carbono.... ai vc tem q ficar desenhando e bla bla... : P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:06 pm

Ah sim, sim... agora caiu a ficha. xD

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:08 pm
hehehehe ^^ eu quero féééérias! D:
EDIT: Bem, estou saindo! Ateh mais : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:15 pm

Pata estou trazendo uma pro point uma nova membra da guild, a Reflita (mila ou mih), ela diz ter vergonha de ir em tópicos cheios... Vamos ajuda-la a ñ ter mais vergonha...
Venha Mih! *traz a Mih segurando a mão dela*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:15 pm
Oii ._.
A propósito, também quero férias!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:18 pm

fique a vontade Mih.
*mostra o point, um grande salão com bar, sofás, porta mágica, banheiros, área DJ...*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:21 pm
Que lugar bonito!!! *senta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:25 pm
Oe! biggrin
Entrando rapidamente pois já tenho de sair, é aniversário do meu sogro hoje xP
Seja bem vinda Mih e não se acanhe, fique à vontade e sempre que você entrar pode chegar falando aqui e se intrometendo na conversa que é o recomendável e todo mundo gosta ^^ Aqui é o único lugar onde você dá uma de intrometido(a) e está com a razão xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 2:29 pm

sim, sim! ^^ aqui vc pode jogar conversa fora! bem vamos começar me apresentando.
Me chamo Débora, vc pode me chamar de Deby, Abelhinha, Deby-chan, Debynha ou qualquer coisa referente ao meu nome, tbm pode me chamar de senpai. sou 2 anos mais velha q vc... 18 aninhos. xD sou desenhista, adoro jogar vários games, sou uma otaku e amo muito dragões heart __ heart e aqui no gaia eu faço papel de uma maga-elfa aprendiz e sou responsável de cuidar de dragões.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|