|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:48 am
Coco: Anorexia?
Yue: huehuehee.. comida de esposa dá um ar mais.. imponente... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:52 am
Não, não... hehehe, nem tortura nem anorexia... é costume mesmo; eu não tenho fome depois do almoço... eu só deveria ter comido hoje de manhã, mas não deu tempo.. então daqui a pouco vou atacar um pratão de comida =d
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 7:58 am
não tem fome depois do almoço? Pois é nas horas após o almoço que eu tenho mais fome.. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:01 am
Eu não... depois do almoço, só tenho sono...
Agora, com licença que eu vou atacar aquele pratão de comida... ;p
Até mais ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:02 am
Nossa...dá 6 da tarde eu já fico pela hora da morte já xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:11 am
Opa! Oi de novo! Desculpem o away súbito, mas tive que atender um cliente, e daqui a pouco vou subir para uma reunião com a diretoria da faculdade... Ai, ai, ai... lá vou eu almoçar de novo lá pelas 7 da noite... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:13 am
CB-Chan! me dá um tiquinho desse seu pratão? *babando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:26 am
eu tô acabando de fazer o almoço aqui... tenho que acabar logo, pois tá perto da hora de ir p/ o Hospital...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:35 am
ChiaShyan eu tô acabando de fazer o almoço aqui... tenho que acabar logo, pois tá perto da hora de ir p/ o Hospital... Uia! Enfermeira, Médica ou Paciente?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:36 am
Frizz: hueheuehe... estudante de Medicina... ^.^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:39 am
Genteee! Comi feito um boi xD
Ahhh Frizz... desculpa, mas o pratão já era... *dá a pêra que estava esperando para a sobremesa*
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:39 am
ChiaShyan Frizz: hueheuehe... estudante de Medicina... ^.^ Óoooooo!!! Legal!!! Muito da hora mesmo! eu queria ser patologista clínico, acabei sendo técnico mecânico especializado em termo hidráulica aplica, cursei Letras e acabei em Comunicação Social... Sou Diretor de Arte! Não seja como o Frizz! Hehehehe!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:44 am
Frizz: é.. muito confuso... huehuehue ^.^
Aaaa! Era p/ eu estar tomando banho agora, e nem acabei o almoço!!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:49 am
XxCoco BananaxX Genteee! Comi feito um boi xD
Ahhh Frizz... desculpa, mas o pratão já era... *dá a pêra que estava esperando para a sobremesa*
^^ Oba! Já é um booom começo! *pega a pera sorrindo e começa a atacar* Eiii! Bai dobah danhu, Chya-Chan!¹
______ ¹ Eiii! Vai tomar banho, Chya-Chan! - Com pera na boca
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 8:51 am
@Chia: Almoço é mais importante que banho wink Eu que o diga... *passa a mão na barriguinha - agora redondinha* xD
@Frizz: Você não deveria atacar a pera com tanto gosto assim... vai que tem um bichinho escondido aí... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|