|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:58 am
Hahahahah! Relaxa! Eu sou um zero à esquerda INCLUSIVE no DOS! Só funciono mesmo quando estou mexendo no Photoshop, Corel DRAW ou Paint! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 11:59 am
Opa...voltei agora.
Vc quer dizer como que você pode ter uma página parte Flash, parte HTML?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:06 pm
Arcanjoyue Opa...voltei agora.
Vc quer dizer como que você pode ter uma página parte Flash, parte HTML?
Isso! Que tipo... Tem uma arte com um círculo no pé da página, e eu quero que ele gire junto com o menu... Você passara o mouse em cima de cada item do menu faria o círculo girar para uma determinada sessão. Só que eu preciso que o site seja indexável, para o cliente ser achado no Google... Se for todo em flash não funciona direito... Pode me dar uma luz? sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:07 pm
Uhum... apenas nesses programinhas fichinha aí... ;p
*faz uma mágica pra aparecer um pudim e começa a comer*
[oO' que fome de doce!]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:14 pm
Hm...isso é ActionScript puro. Acho que o melhor seria tanto o menu quanto o círculo na parte de baixo da página serem em Flash, onde ambos compatilhem o mesmo código. Se vc trabalhar com funções, dá para passar via parâmetro no ActionScript fazendo com que o Menu e o Círculo estejam integrados.
Talvez até tenha como trabalhar com o método "OnMouseOver" no link do HTML, mas aí eu não tenho idéia de como integrar com a escolha exata no círculo em flash.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:14 pm
XxCoco BananaxX Uhum... apenas nesses programinhas fichinha aí... ;p
*faz uma mágica pra aparecer um pudim e começa a comer*
[oO' que fome de doce!] P-Pudim?
OMFTDB!!!! Eu A-M-O pudim!!! Dá? Dá? Dá???? domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:17 pm
Arcanjoyue Hm...isso é ActionScript puro. Acho que o melhor seria tanto o menu quanto o círculo na parte de baixo da página serem em Flash, onde ambos compatilhem o mesmo código. Se vc trabalhar com funções, dá para passar via parâmetro no ActionScript fazendo com que o Menu e o Círculo estejam integrados.
Talvez até tenha como trabalhar com o método "OnMouseOver" no link do HTML, mas aí eu não tenho idéia de como integrar com a escolha exata no círculo em flash. Hummmm... Vou upar a imagem para você ver do que eu estou falando.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:25 pm
Então, olha a imagem aqui. Aproveita e dá um pitaco, hehehe. Gostou? Fiz o logo também! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:29 pm
Agora estou começando a entender XD
Você quer que, ao passar o mouse no menu, a roda na parte de baixo apenas gire? É isso?. Se for isso é algo mais fácil. Você pode fazer o movimento no flash da roda girando uma vez. A cada mouse over no menu, ele executa uma vez o flash e faz a roda girar. O que acha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:35 pm
Yue, Frizz... espero que vocês não se importem, mas nem vou tentar ler as mensagens que vocês estão escrevendo... xD
*dá uma risadinha marota pro Frizz, toda lambuzada de pudim* Mas já acabou... =3 *carinha de chibi*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:36 pm
Arcanjoyue Agora estou começando a entender XD
Você quer que, ao passar o mouse no menu, a roda na parte de baixo apenas gire? É isso?. Se for isso é algo mais fácil. Você pode fazer o movimento no flash da roda girando uma vez. A cada mouse over no menu, ele executa uma vez o flash e faz a roda girar. O que acha?
Bem, seria mais ou menos isso. Sendo que a cada giro, uma parte da roda muda de cor... Hummm. São 4 imagens de roda no total, uma para cada item do menu... Mas acho que seria isso mesmo. Agora, isso seria indexável para o Google? Normalmente ele não lida bem com flash...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:38 pm
XxCoco BananaxX Yue, Frizz... espero que vocês não se importem, mas nem vou tentar ler as mensagens que vocês estão escrevendo... xD
*dá uma risadinha marota pro Frizz, toda lambuzada de pudim* Mas já acabou... =3 *carinha de chibi* eek . . . gonk . . . crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:48 pm
Ahhhh... *faz outro pudim aparecer magicamente e dá ele pro Frizz*
^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:50 pm
O indexador você diz são as tags de palavras-chave para o google identificar a sua página na busca? Se for isso não tem problema. O flash é um swf acoplado na sua página, logo, ele vai herdar as palavras chaves da tua página, sacou? Quanto a fazer uma cor de roda para cada item do menu, aí você vai ter um pouco mais de trabalho porque é específico. Você pode criar um swf para cada item do menu e ativar um por um, ou então tentar fazer um swf só que reage de acordo com o item do menu selecionado. Aí é contigo (e eu não sei tanto de ActionScript para este nível xD)
Coco, não tem problema. Tem muita gente que realmente não faz idéia do que seja isso. Mas falando no assunto que você disse, eu também estava com vontade de comer pudim esses dias. Principalmente o pudim de coco da minha esposa *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:57 pm
XxCoco BananaxX Ahhhh... *faz outro pudim aparecer magicamente e dá ele pro Frizz*
^^ Wheeee!!! *Comendo e me lambuzando* heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|