|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:01 am
vou trabalha mais umpouco beijos yue ! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:03 am
Estão bem, eu acho. Pelo menos com os que eu falei smile
Beijos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:16 am

Ohakonbanchiwa GdA!! Td bom com vcs?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:36 am
Ohakonbanchiwa, Deby-chan ^^
*sendo chutada pra fora da net de 10 em 10 minutos* D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:38 am

Ohakonbanchiwa Coco, pq está sendo chutada pra fora da net de 10 em 10 minutos? O.ò

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:43 am
Nhaa eu adoraria saber... oO'
Sem dúvida esse computador não gosta muito de mim.. xD
Mas e aí, tudo bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:51 am

Td bem sim! ^^ no momento minha mãe me deu uma missão a cumprir! Fazer uma capa bem chocante pra uma capa de caderno de desenho pro meu priminho, pq ela achou o caderno de desenho dele feio! ^^ Enton vou dar uma demorada pra responder, já q vou olhar algumas imagens aqui pra ter uma idéia.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 11:55 am
Ahhhh que legal! ^^
Eu me lembro dos meus cadernos... todos feinhos, encapados em papel pardo... ¬¬' e já que era regra da escola, não podia fazer nada de diferente... aí minha mãe pegava e desenhava na primeira página do caderno mesmo... o que eu mais gostava era um que tinha o Dumbo,,, tao bonitinho! ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:08 pm

essa frescura de q num podia fazer nada diferente no caderno foi soh no pré msm, e minha mãe fez q nem a tua, fez um desenho na primeira folha do caderno... depois do 1º até a 4ª minha mãe colava uns desenhos fofos na capa, ai quando chego na 5ª eu soh usei fichario ou caderno já pronto com o desenho na capa, e ñ usava caderno de desenho, usava pasta com plástico, e a pasta já tinha um desenho de um ciclista bem colorido, soh no 1ºcolegial q desenhei a capa da apostila de artes. ^^

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:26 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:27 pm
Biel: Non creo...tu online aqui? xd Como é que tá rapá? ^^
Deby: Ooooooooooooooooi smile
Coco: Ooooooooooooooooe smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:29 pm
AE MARIDÃO esqueci de te dar os parabens! parabens Yue, que vcs sejam muito felizes junts o/ eu to bem, e tu?
Deby o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:37 pm
Hehe, obrigado ^^ eu vou bem. Com algumas dificuldades e projetos para colocar em prática, mas bem. Como vai a faculdade e o namoro?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 12:41 pm
Namoro? eu to mais solteiro que um náufrago! haha e a faculdade anda muito bem, agora que eu transferi pra noite minha vida ta uma beleza 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|