|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 7:06 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 7:20 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia Chia!!! Como estás moça linda??? =D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 7:52 am
huahuahua... moça linda, é? Ainda bem q só me conheces pelo gaia... ^.^
Tá thuuudu bem comigo... e contigo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 7:58 am
Ohakonbanchiwa, GdA ^^
Como vão todos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 8:08 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - =/ num vo entra, novamente, em uma discussão q jah tivemos sobre meninas e suas manias de se acharem feias... mas eu to bem tbem... ;D
@CB - Strublébous no Shimanarróuse do Oxigematozóide pra vc tbem... eu to bem... e vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 8:12 am
Adorei esse idioma, JeX... ;p
Eu vou bem.. na medida do possível =]
Ahhh e é melhor mesmo não entrar em discussão sobre a "mania" de meninas se acharem feias... eu vou apoiar as meninas ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 8:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@CB - Eu jah suspeitava... XD
@Chia - q mundo c tah no Travian??? cansei de joga Tribal Wars, axo q vo muda pro Travian... =D
fui almoça... inteh... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 8:28 am
ops.. eu tava acabando de fazer o almoço, e almoçando aqui.. ^.^
coco.. oooolá!!! ^.^
Jetix: Mundo... seria o server? Eu tô no speed... sendo detonada, lá... não sei que deu no povo, que eles gostam de me atacar... deve ser pq eu não denho defesa... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 8:44 am
^^ Tudo bem, Chia? =]
Ahhh! Eu tô no server 2 do Travian... já estamos com aquela tribo que protege as maravilhas do mundo e tudo o mais... =D
Ô JeX... agora que eu entrei no TW você quer sair... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 9:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chia - ah tah... ;D
@CB - num vo sai... vo continua jogando... mas a vontade tah acabando jah... dessa vez eu tinha tropa bagarai... mas m atacaram em 3.... ai lascou-se... XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 9:34 am
Uiii!
Que pessoas malvadas... D< Espera só eu ter zilhões de tropas... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 9:35 am
De volta do almoço e programando sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 9:51 am
Ahoy, minna! Como estamos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 9:52 am
Falae Frizz smile
Estamos...trabalhando xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 9:54 am
Arcanjoyue Falae Frizz smile
Estamos...trabalhando xd
Idem ibidem! Tenho que terminar dois layouts, um site, um hotsite e 6 peças de revista... Ai, ai... Dia daqueles hoje... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|