|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 1:33 pm
Tadinha da dorminhoca...
Bom banho moça ^^ tomara que a dor de cabeça melhore =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:33 pm

voltei... erh... eu havia dito "dor de cabeça de uns 30 minutos.", enton minha dor de cabeça já passou já faz 6h atrás... ¬¬

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:49 pm
Ahhhh eu non tinha entendido... gomen >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:58 pm
Ohakonbanchiwa, Gaia!!! Todos bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 2:59 pm
^^
*bagunça os cabelos da Deby e deita em outro sofá*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:00 pm
Deby-Chan! CB-Chan! Como vão, belas damas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:02 pm

Ohakonbanchiwa Frizz!! Tirando o q disse alguns posts e horas atrás "Sono... -_- ... eu fui dormir 4 da madruga e acordei ao meio-dia de hj, por simples burrice minha eu levantei correndo (ñ sei pq fiz isso, por isso eh uma burrice minha) e isso me deu dor de cabeça de uns 30 minutos." Ta td bem.
[Coco] Não bagunce meu cabelo!! scream *arruma o cabelo*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:04 pm
Deby_bee 
Ohakonbanchiwa Frizz!! Tirando o q disse alguns posts e horas atrás "Sono... -_- ... eu fui dormir 4 da madruga e acordei ao meio-dia de hj, por simples burrice minha eu levantei correndo (ñ sei pq fiz isso, por isso eh uma burrice minha) e isso me deu dor de cabeça de uns 30 minutos." Ta td bem.
[Coco] Não bagunce meu cabelo!! scream *arruma o cabelo*
 Ohhhh... Tadinha. Quer colo, cafuné e leite morno com caramelo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:09 pm

Não me chame de 'tadinha', principalmente quando vc ñ sabe o verdadeiro significado dessa palavra... ñ preciso de colo e tbm num gosto q põem a mão na minha cabeça, isso me faz lembrar de uma pessoa desagradável q vejo tds os dias >_< e tbm só tomo leite c/ toddy ou grosélia ou puro c/ açúcar, ñ tomo com outra coisa....

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:20 pm
Nhaaa vou pra casa agora... Deby, fica bem tá, linda? *dá um abraço nela*
Frizz-kun! Você chegou e eu fui... se cuida tá! heart
Bom fim de semana pra vocês! Beijo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:20 pm
Deby_bee 
Não me chame de 'tadinha', principalmente quando vc ñ sabe o verdadeiro significado dessa palavra... ñ preciso de colo e tbm num gosto q põem a mão na minha cabeça, isso me faz lembrar de uma pessoa desagradável q vejo tds os dias >_< e tbm só tomo leite c/ toddy ou grosélia ou puro c/ açúcar, ñ tomo com outra coisa....
 Ai, ai. Vamos lá. 1 - Sei exatamente a origem etimológica da palavra coitado. Não passei 4 anos na faculdade de Letras da Universidade Federal da Bahia à toa. Mesmo que não pareça. E apesar de o termo poder significar aquele que sofreu coito (Invencionice do povo que não conhece a língua - Coitado nesse sentido não existe!), também tem como definição "pessoa digna de pena". Sua situação despertou-me tal sentimento, logo o uso não é nem incorreto e nem ofensivo. E antes que pergunte, aqui está a definição do Houaiss v1.0: 1- etimologia de coitado: part. de coitar 'desgraçar, magoar'; 2- coitar: transitivo direto causar coita ou sofrimento a; magoar, afligir, desgraçar 3- coita: 2 Diacronismo: arcaico. dor, aflição, desgosto, esp. por motivo de amor 3 Diacronismo: arqueologia verbal. pressão das circunstâncias; compulsão física ou moral; necessidade. 2 - Obviamente não poderia pegá-la no colo. Ambiente virtual, fora do conceito de simulacro aplicado por Baudrilard... Foi apenas um gesto de carinho. 3 - Caramelo nada mais é do que açúcar, aquecido até o ponto de fio, meio-fio, bala mole ou dura. Mas ainda assim é primordialmente e basicamente açúcar. Portanto, não há nada de errado em lhe oferecer, e sim, enquadra-se dentro do que afirmou anteriormente como um gosto seu. 4 - Seu dia está sendo ruim? Desculpe. Não gostaria que fosse. Mas isso não é desculpa para descontar nas pessoas que são ou pelo menos se consideram suas amigas. Eu no meio, e a CB-Chan também.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:27 pm
E mais, coitado no sentido sexual nem figura nos dicionários sérios. Pode procurar no Houaiss, Morais, Aurélio... Todos eles.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:34 pm
Mudando de assunto... Leite com groselha fica bom? Aquela groselha tipo xarope ou groselha frutinha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 23, 2008 3:44 pm

Ai, ai, lá vem a sessão escrever muito....
1- Retiro o q disse sobre vc ñ saber o q é a palavra coitado, apesar de eu conhecer o significado de um jeito mais direto (coitado=coito=cu=merda), no entanto, sabendo do significado, ñ me interessa de q forma e intenção a pessoa diga tal palavra, simplesmente ñ gosto q me chamem de coitada.
2- Eu simplesmente recusei o colo num gesto como um personagem de RPG onde tudo é possível.
3- Caramelo é um açúcar modificado pra ter outra aparência, quanto ao açúcar ao qual me referi é comum, mesmo sendo açúcar, ñ me lembro de ter algo q goste q inclua caramelo, principalmente pq tbm ñ gosto de bala. Mas como ñ estou pra lembrar de meus gostos ñ posso afirmar q gosto ou ñ caramelo.
4- Meu dia ñ está ruim, simplesmente tive 30 minutos de dor de cabeça por ter me levantado rápido demais. Eu não desconto nas pessoas meus problemas, simplesmente este é o meu jeito de falar quando estou neutra (=sem humor e sem mauhumor), em q 99% dos membros da guild confundem esse meu jeito natural de falar em mau humor e descontamento de raiva em outras pessoas. E quanto ao bagunçar meu cabelo, inclui-se em por a mão na minha cabeça, no qual ato eu ñ gosto.
P.S.: Ñ é necessário quotar tds os meus posts, simplesmente coloque 'Deby' antes de escrever o q quer dizer, como todo mundo aqui faz. Mas como a escolha é sua, faça o q quiser.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|