Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 9619 9620 9621 9622 9623 9624 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

XxCoco BananaxX

PostPosted: Fri May 23, 2008 1:33 pm

Tadinha da dorminhoca...

Bom banho moça ^^ tomara que a dor de cabeça melhore =)
PostPosted: Fri May 23, 2008 2:33 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

voltei... erh... eu havia dito "dor de cabeça de uns 30 minutos.", enton minha dor de cabeça já passou já faz 6h atrás... ¬¬

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

XxCoco BananaxX

PostPosted: Fri May 23, 2008 2:49 pm

Ahhhh eu non tinha entendido... gomen >.<
PostPosted: Fri May 23, 2008 2:51 pm

^^' Td bem.

*ouvindo "Still Doll" - Kanon Wakeshima*

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

FRIZZARO

PostPosted: Fri May 23, 2008 2:58 pm

Ohakonbanchiwa, Gaia!!! Todos bem?
PostPosted: Fri May 23, 2008 2:59 pm

^^

*bagunça os cabelos da Deby e deita em outro sofá*

XxCoco BananaxX

FRIZZARO

PostPosted: Fri May 23, 2008 3:00 pm

Deby-Chan! CB-Chan! Como vão, belas damas?
PostPosted: Fri May 23, 2008 3:02 pm

Ohakonbanchiwa Frizz!! Tirando o q disse alguns posts e horas atrás "Sono... -_- ... eu fui dormir 4 da madruga e acordei ao meio-dia de hj, por simples burrice minha eu levantei correndo (ñ sei pq fiz isso, por isso eh uma burrice minha) e isso me deu dor de cabeça de uns 30 minutos." Ta td bem.

[Coco] Não bagunce meu cabelo!! scream *arruma o cabelo*

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

FRIZZARO

PostPosted: Fri May 23, 2008 3:04 pm

Deby_bee

Ohakonbanchiwa Frizz!! Tirando o q disse alguns posts e horas atrás "Sono... -_- ... eu fui dormir 4 da madruga e acordei ao meio-dia de hj, por simples burrice minha eu levantei correndo (ñ sei pq fiz isso, por isso eh uma burrice minha) e isso me deu dor de cabeça de uns 30 minutos." Ta td bem.

[Coco] Não bagunce meu cabelo!! scream *arruma o cabelo*

Ohhhh... Tadinha. Quer colo, cafuné e leite morno com caramelo?
PostPosted: Fri May 23, 2008 3:09 pm

Não me chame de 'tadinha', principalmente quando vc ñ sabe o verdadeiro significado dessa palavra... ñ preciso de colo e tbm num gosto q põem a mão na minha cabeça, isso me faz lembrar de uma pessoa desagradável q vejo tds os dias >_< e tbm só tomo leite c/ toddy ou grosélia ou puro c/ açúcar, ñ tomo com outra coisa....

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300

XxCoco BananaxX

PostPosted: Fri May 23, 2008 3:20 pm

Nhaaa vou pra casa agora... Deby, fica bem tá, linda? *dá um abraço nela*

Frizz-kun! Você chegou e eu fui... se cuida tá! heart

Bom fim de semana pra vocês! Beijo!
PostPosted: Fri May 23, 2008 3:20 pm

Deby_bee

Não me chame de 'tadinha', principalmente quando vc ñ sabe o verdadeiro significado dessa palavra... ñ preciso de colo e tbm num gosto q põem a mão na minha cabeça, isso me faz lembrar de uma pessoa desagradável q vejo tds os dias >_< e tbm só tomo leite c/ toddy ou grosélia ou puro c/ açúcar, ñ tomo com outra coisa....

Ai, ai. Vamos lá.
1 - Sei exatamente a origem etimológica da palavra coitado. Não passei 4 anos na faculdade de Letras da Universidade Federal da Bahia à toa. Mesmo que não pareça. E apesar de o termo poder significar aquele que sofreu coito (Invencionice do povo que não conhece a língua - Coitado nesse sentido não existe!), também tem como definição "pessoa digna de pena". Sua situação despertou-me tal sentimento, logo o uso não é nem incorreto e nem ofensivo. E antes que pergunte, aqui está a definição do Houaiss v1.0: 1- etimologia de coitado: part. de coitar 'desgraçar, magoar'; 2- coitar: transitivo direto causar coita ou sofrimento a; magoar, afligir, desgraçar 3- coita: 2 Diacronismo: arcaico. dor, aflição, desgosto, esp. por motivo de amor 3 Diacronismo: arqueologia verbal. pressão das circunstâncias; compulsão física ou moral; necessidade.
2 - Obviamente não poderia pegá-la no colo. Ambiente virtual, fora do conceito de simulacro aplicado por Baudrilard... Foi apenas um gesto de carinho.
3 - Caramelo nada mais é do que açúcar, aquecido até o ponto de fio, meio-fio, bala mole ou dura. Mas ainda assim é primordialmente e basicamente açúcar. Portanto, não há nada de errado em lhe oferecer, e sim, enquadra-se dentro do que afirmou anteriormente como um gosto seu.
4 - Seu dia está sendo ruim? Desculpe. Não gostaria que fosse. Mas isso não é desculpa para descontar nas pessoas que são ou pelo menos se consideram suas amigas. Eu no meio, e a CB-Chan também.

FRIZZARO

FRIZZARO

PostPosted: Fri May 23, 2008 3:27 pm

E mais, coitado no sentido sexual nem figura nos dicionários sérios. Pode procurar no Houaiss, Morais, Aurélio... Todos eles.
PostPosted: Fri May 23, 2008 3:34 pm

Mudando de assunto... Leite com groselha fica bom? Aquela groselha tipo xarope ou groselha frutinha?

FRIZZARO

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Fri May 23, 2008 3:44 pm

Ai, ai, lá vem a sessão escrever muito....

1- Retiro o q disse sobre vc ñ saber o q é a palavra coitado, apesar de eu conhecer o significado de um jeito mais direto (coitado=coito=cu=merda), no entanto, sabendo do significado, ñ me interessa de q forma e intenção a pessoa diga tal palavra, simplesmente ñ gosto q me chamem de coitada.

2- Eu simplesmente recusei o colo num gesto como um personagem de RPG onde tudo é possível.

3- Caramelo é um açúcar modificado pra ter outra aparência, quanto ao açúcar ao qual me referi é comum, mesmo sendo açúcar, ñ me lembro de ter algo q goste q inclua caramelo, principalmente pq tbm ñ gosto de bala. Mas como ñ estou pra lembrar de meus gostos ñ posso afirmar q gosto ou ñ caramelo.

4- Meu dia ñ está ruim, simplesmente tive 30 minutos de dor de cabeça por ter me levantado rápido demais. Eu não desconto nas pessoas meus problemas, simplesmente este é o meu jeito de falar quando estou neutra (=sem humor e sem mauhumor), em q 99% dos membros da guild confundem esse meu jeito natural de falar em mau humor e descontamento de raiva em outras pessoas. E quanto ao bagunçar meu cabelo, inclui-se em por a mão na minha cabeça, no qual ato eu ñ gosto.

P.S.: Ñ é necessário quotar tds os meus posts, simplesmente coloque 'Deby' antes de escrever o q quer dizer, como todo mundo aqui faz. Mas como a escolha é sua, faça o q quiser.

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 9619 9620 9621 9622 9623 9624 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games