|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:37 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@ Deby - ah tah!!! sweatdrop continuo sem intende bufulhas nenhuma... stare e a gente c reune pra discutir novos conceitos e conhecimentos... aprender mais sobre matemática... e, eh óbvio, pra junta a galera, conhece novas pessoas, bebe e festa mto!!!! XD
@FRIZZ - Aew perva-mor!!! to de boa, e tu??? eek num vi nenhum bebe naum, mas c eu v eu t aviso... ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:43 pm
Ohakonbanchiwa JeX, Frizz ^^
Bebê fugindo..? Não, não vi... *esconde um saco que não para de se mexer*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:46 pm

Ohakonbanchiwa Frizz! Td blz, tbm num vi nenhum Bebê fugindo...
[Jex] hmm

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:48 pm
Oh, céus... Cadê a Athena quando eu preciso matar el... Ops, quer dizer, onde está aquele bebezinho cute-cute? sweatdrop sweatdrop sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:51 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....procura o Aioros... ele deve sabe... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:52 pm

Matar?? pq motivo vc quer matar, Frizz? E ñ tente disfarçar, eu ouvi muito bem vc dizer 'matar'.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 12:56 pm
Matar? Eu? Noooooon... Eu só achei essa faca aqui e... Hum... *olha para um lado... olha para o outro...* SATÃ IMPERIAL! Genrōmaōken! *domina a mente da Deby-chan* Então, como eu dizia, eeeeeeeeeeeeeeeu??? Matar alguém??? Nunquinha!!! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:01 pm
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....procura o Aioros... ele deve sabe... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Oh, eu tive uma conversinha com o que sobrou dele... domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:07 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*antes q o ataque acertasse a deby, entra na frente e desvia o ataque pra otro lugar* aew parçero, c acaba com o aioros tudo bem.. MAS NGN MAXUCA A DEBY!!!!!!! scream espero naum ter q virar um super sayajin 4 e acaba cuntigo... ;D
falando nisso... jah deu minha horinha... desejo a todo um bom feriado e um excelente final de semana... abraços a todos e bjus pras mininas... cuidem-se e ateh segunda... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:09 pm
Ahn...
*se esconde embaixo de uma mesa e fica lá quietinha*
Edit: Tchau JeX! Bom finzão de semana =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:09 pm

[Frizz] KAI (= quebrar, desfazer magia) vai precisar muito mais do q ajuda de um feitiço emprestando o poder de um satã pra conseguir dominar minha mente.
vamos confesse agora!
(sou meia maga-elfa e tenho emprestado o poder dos dragões por cuidar deles)

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:14 pm
Deby_bee 
[Frizz] KAI (= quebrar, desfazer magia) vai precisar muito mais do q ajuda de um feitiço emprestando o poder de um satã pra conseguir dominar minha mente.
vamos confesse agora!
(sou meia maga-elfa e tenho emprestado o poder dos dragões por cuidar deles)
 Hohohohohoh!!! Jutsus de Naruto não afetam meu incível cosmos de CDZ! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:16 pm
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*antes q o ataque acertasse a deby, entra na frente e desvia o ataque pra otro lugar* aew parçero, c acaba com o aioros tudo bem.. MAS NGN MAXUCA A DEBY!!!!!!! scream espero naum ter q virar um super sayajin 4 e acaba cuntigo... ;D
falando nisso... jah deu minha horinha... desejo a todo um bom feriado e um excelente final de semana... abraços a todos e bjus pras mininas... cuidem-se e ateh segunda... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Ah, relaxa... Meu golpe fantasma não machuca! Huahuahuahuah! Bem, considerando que você entrou na frente, acho que não vai fazer nada contra mim... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:19 pm
Ai, ai. Tá, tá eu confesso. Eu ia fatiar a Athena... Mas tipo, é minha função como Perva-mór Mestre do Santuário! sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 1:20 pm

"Espíritos da terra, emprestem-me sua mão que adverte..." *aparecem vários troncos do chão que começam a enrolar nas pernas do Frizz, imobilizando"