|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:29 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eu jah larguei latin pra lah... e eu amo matemática, tanto q eu faço facul de matemática... XD eh serio, agora fui... nos vemos amanhã... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:32 pm

[Jex] vc ta parecendo um cara q ficou enchendo o saco do meu grupo quando comecei a jogar ragnarok. xD ele falava fui mas num ia nunca e nós querendo upar e ele enxendo o saco. xD
Vc ficou bem longe de nós Coco.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:33 pm
Abrindo o TW via meios escusos... Lalalala... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:34 pm
@JeX: Tchau moço, até amahã ^^
@Frizz: Meios escusos, é..? Hmmmm...
@Deby: Tô sozinha no meio do nadaa! xD Que coisa maluca... mas os gráficos são muuito mais legais que no Travian ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:39 pm

[Coco] eu vi sua aldeia no meio do nada... xD eh os gráficos do TW são mais legais.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:42 pm
XxCoco BananaxX @JeX: Tchau moço, até amahã ^^
@Frizz: Meios escusos, é..? Hmmmm...
@Deby: Tô sozinha no meio do nadaa! xD Que coisa maluca... mas os gráficos são muuito mais legais que no Travian ^^ É... Sabe: p...r...o...x...y... ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:44 pm
CB-Chan! Escolheu qual direção para colocar sua aldeia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:46 pm
@Deby: Tomara que me deixem em paz pelo menos né... xD só faltava eu, lá no meio do nada e o povo ainda resolver me atacar xDDD
@Frizz: Ahhh isso é coisa de quem entende de computador ;p Eu escolhi sim! Coloquei Nordeste ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:49 pm

[Coco] não se preocupe... tem aqueles dias q ninguém pode atacar quem é novo no jogo. ^^ e ainda c/ o Frizz perto da sua aldeia ele pode te ajudar ^^ assim fica eu perto do Jex e o Frizz perto de vc.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:53 pm
Isso, vou tentar ter a minha aldeia perto da sua! Ei, vamos montar uma tribo? 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:55 pm
Senhoritas, eu vou almoçar (Pois é, almoço... crying ). Mais tarde eu volto! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 2:03 pm
@Deby: Vamos ver se o pára-quedas do Frizz cai ali por perto, né...
@Frizz: Almoço?!?!? O_O Então tá né... vai comer, menino! Até amanhã, porque já deu minha hora... >>'
Boa noite, amiguinhos ^^ Até amanhã =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|