|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:03 pm
@Frizz: ONZE? *desmaia e bate a cabeça no chão* Haja HD pra guardar tanta informação hein moço... Ah! Eu já me registrei... no mundo 2... agora só preciso decidir onde construir a aldeia... oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:04 pm
Deby_bee 
hehehe, a minha prima estudou espanhol, inglês (ta estudando denovo), japonês (ainda estudando), francês e acho q mais uma língua, mas num lembro qual.
[Frizz] mundo 2
 Nhaaaaa... Frizz está em mundo 1... crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:05 pm
FRIZZARO Nhaaaaa... Frizz está em mundo 1... crying Vamos pro mundo 2!!! *pega o Frizz pela mão e começa a puxar feito aquelas criancinhas de 4 anos* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:08 pm

[Coco] é q minha prima quer ser professora de história, por isso ela fica aprendendo um monte de língua. xD na verdade tbm tenho uma aldeia no Travian. No server Speed 3x.
[Frizz] é so faze uma aldeia no mundo 2....

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:13 pm
Ahhh tá explicado ^^ boa sorte pra sua prima então ^^
Onde estão sua aldeia e a do JeX, Deby? Quero ficar pertinho de vocês xD (calma, eu não sou tão grudenta quanto pareço... oO)
Minhas aldeias no Travian estão no mundo 2 também... parece que esse é o meu número ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:18 pm
XxCoco BananaxX @Frizz: ONZE? *desmaia e bate a cabeça no chão* Haja HD pra guardar tanta informação hein moço... Ah! Eu já me registrei... no mundo 2... agora só preciso decidir onde construir a aldeia... oO Bem, é que eu fiz Letras na UFBA... E nunca fui bom em matemática! Só sei contar até 10 descalço ou de sandálias... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:20 pm
XxCoco BananaxX FRIZZARO Nhaaaaa... Frizz está em mundo 1... crying Vamos pro mundo 2!!! *pega o Frizz pela mão e começa a puxar feito aquelas criancinhas de 4 anos* xD Nhooooooi... *____*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:21 pm

sudoeste se ñ me engano...
minha aldeia ta no (257|844) K82 e o do Jex no (650|883) K86

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:22 pm
FRIZZARO XxCoco BananaxX FRIZZARO Nhaaaaa... Frizz está em mundo 1... crying Vamos pro mundo 2!!! *pega o Frizz pela mão e começa a puxar feito aquelas criancinhas de 4 anos* xD Nhooooooi... *____* Xiimmm! Vamos vamos vamos vamos!!! *ainda puxando, mais insistentemente dessa vez* xDD
Olha sóóó! Frizz, você é meu extremo oposto xD nunca gostei de português, gramática, etc. e sempre fui muito bem em exatas xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:22 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Coco - a minha tah aki: Aldeia Levluvlu (650|883) K86
@Frizz - faiz lah c** nóis no mundo 2
@Deby - eu perdi minha aldeia no server speed 3x... =/
e eu sei inglês e alemão... tudo por causa de musika e jogos... sem nenhum cursinho... tava tentando aprende latin... mas num tem com kem conversa, dai desisti... =D
ah eh, jah vo nessa... abraços a todos e bjus pras mininas... c cuidem... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:23 pm
As minhas no mundo 1 são no K83. Vou criar uma aldeia no Mundo 2!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:24 pm
@Deby: Se forem positivos, então é Nordeste...
Criei minha aldeia! 770|1 K7... o que significa esse K7, eu não sei xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:26 pm
XxCoco BananaxX Xiimmm! Vamos vamos vamos vamos!!! *ainda puxando, mais insistentemente dessa vez* xDD
Olha sóóó! Frizz, você é meu extremo oposto xD nunca gostei de português, gramática, etc. e sempre fui muito bem em exatas xDDD Sem contar o fato de eu ser menino... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:27 pm
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Coco - a minha tah aki: Aldeia Levluvlu (650|883) K86
@Frizz - faiz lah c** nóis no mundo 2
@Deby - eu perdi minha aldeia no server speed 3x... =/
e eu sei inglês e alemão... tudo por causa de musika e jogos... sem nenhum cursinho... tava tentando aprende latin... mas num tem com kem conversa, dai desisti... =D
ah eh, jah vo nessa... abraços a todos e bjus pras mininas... c cuidem... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Ahhh eu também sempre quis aprender latim!!! Mas é ruim mesmo, não ter como praticar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|