|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 11:36 am
*morre de rir de toda a interação JeX-Deby-Frizz* xDDD
Nhaaa eu preciso dormir maisss... mas tuudo bem ^^
Ohakonbanchiwa Deby =D
TW? Quié isso? *fica pulando insistentemente no Jex até descobrir*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 11:42 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Deby - tropas a caminho... ;D
@Coco - *v a coco pulando* c ri pq num foi a sua cara... XD tah bom, calma, eu explico: TW eh um jogo chamado Tribal Wars, eu e a deby jogamos... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 11:45 am

*ve a Coco pulando insistentemente no Jex* hehe, Ohakonbanchiwa Coco.
vlw, Jex.

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 11:56 am
@JeX: Nhaaa desculpa... é feio rir do dodói dos outros, né... *passa Merthiolate na cara do JeX* ^^ Pronto =) Uhuuu! Jogoooo! É online? Cadê o link? *pula mais um pouco no JeX... só até obter tooodas as respostas* xD
@Deby: Eu ainda descubro como se pronuncia o "como vai você?" em japonês xD "ogenkideska" xDDDDD ou algo assim oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:04 pm

いかが です か。 (ikaga desu ka) (pronuncia > ikaga des'ka) Como vai?
おげんき です か。 (ogenki desu ka) (pronuncia > ogenki des'ka) Você vai bem?

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:07 pm
Deby, você faz isso parecer tão fácil... xDDD
Agora eu entendi por que me disseram que a resposta seria "okenkides" oO'
Quem sabe um dia eu crie coragem pra estudar mais uma língua... mas por enquanto...
Ikagades'ka? xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:13 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:17 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:20 pm

eu adoro japonês e espanhol. *-*

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:51 pm
Eu não gostei muito de estudar espanhol... mas acho que isso foi por causa do meu professor... o cara era argentino, e já morava há muito tempo no Brasil... aí ele mesmo falava meio "portunhol"... oO
Japonês eu só não fiz porque minha mãe achou perda de tempo e dinheiro... xD mas eu fiz alemão ^^ é bem legal também, mas é complicado achar onde praticar... não é igual ao inglês, que a gente acha RPG a rodo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:54 pm
Ei... Vocês jogam TW também? Qual mundo????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:55 pm

hehehe, a minha prima estudou espanhol, inglês (ta estudando denovo), japonês (ainda estudando), francês e acho q mais uma língua, mas num lembro qual.
[Frizz] mundo 2

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:56 pm
Ahhh eu só jogo Travian ;_; me sinto deslocada agora... xD
Poxa Deby, sua prima é abusada hein! Cinco línguas! oO'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 12:59 pm
Deby_bee 
EPA! por de trás no! *num movimento ninja sai rapidamente do abraço perva mode on do Frizz* Yo, td bem Frizz?
[JeX] hehehe
 Só um aviso... Ninguém escapa do Frizz em perva mode on!!! Huahuahuahuahuahuahu!!! heart __ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 20, 2008 1:01 pm
XxCoco BananaxX Ahhh eu só jogo Travian ;_; me sinto deslocada agora... xD
Poxa Deby, sua prima é abusada hein! Cinco línguas! oO' Non precisa se sentir deslocada, CB-Chan!!! Basta se registrar! É de grátis! Oh, e o Frizz fala 11 (Nem tudo com fluência, mas enfim).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|