|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:03 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:31 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:53 am

eh!?! xD muito frio por ae??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:55 am
Ohakonbanchiwa, minna! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:55 am

Ohakonbanchiwa Frizz!! Td bom??

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:56 am
Yay! Feliz desaniversário Yue!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:56 am
Yue faz aniversário?? ÊÊÊÊÊ!! Parabénnnssss! Um coleguinha de touro pra Coco brincar =D
Hihi, eu fiz aniversário no último dia 4 =)
Parabéééénnnssss pro Yueeeeee!!! Nessa dataaaa queridaaaaa!! *cantando muuuito mal* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:57 am
Deby_bee 
Ohakonbanchiwa Frizz!! Td bom??
 Nham, nham... MUITO melhor agora! E tu? heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:58 am

Ohakonbanchiwa Coco!!
Eu to bem tbm, Frizz! =]

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 8:58 am
Sim, mas como eu tenho uma reserva de calor muito grande (leia-se gordura) eu não sou muito afetado. Mas tem bastante gente utilizando casaco e roupas de frio xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 9:00 am
XxCoco BananaxX Yue faz aniversário?? ÊÊÊÊÊ!! Parabénnnssss! Um coleguinha de touro pra Coco brincar =D
Hihi, eu fiz aniversário no último dia 4 =)
Parabéééénnnssss pro Yueeeeee!!! Nessa dataaaa queridaaaaa!! *cantando muuuito mal* xD Feliz niver atrasado então, CB-Chan! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 9:01 am
Arcanjoyue Sim, mas como eu tenho uma reserva de calor muito grande (leia-se gordura) eu não sou muito afetado. Mas tem bastante gente utilizando casaco e roupas de frio xd
Nessas horas é bom, não? xd Mano, que horas, quando, onde vai ser o casório?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 9:03 am
Coco: Opa! Uma taurina tb ^^ feliz aniversário atrasado para vc tb ^^
Frizz: Ô...se faz vantagem xD o casamento vai ser na Igreja São Judas Tadeu às 20h no dia 17 de maio (nesse sábado agora). Fica no final da praia de icaraí. Vocês vão como? De ônibus ou de carro? E tu conversou com o Souzou e o Sas para saber como que eles irão encontrar contigo para ir pra tua casa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 13, 2008 9:08 am
Arcanjoyue Coco: Opa! Uma taurina tb ^^ feliz aniversário atrasado para vc tb ^^
Frizz: Ô...se faz vantagem xD o casamento vai ser na Igreja São Judas Tadeu às 20h no dia 17 de maio (nesse sábado agora). Fica no final da praia de icaraí. Vocês vão como? De ônibus ou de carro? E tu conversou com o Souzou e o Sas para saber como que eles irão encontrar contigo para ir pra tua casa?
Vou buscá-los na rodoviária. De lá vão para a Mansão Frizzaro para Amigos Desabrigados. Icaraí, huh? Cruzando a baía, sabe se tem bus direto do terminal de barcas para lá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|