|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:08 pm
ChiaShyan eitxa... uma irmã.... eu já adotei o Goth como irmão... Mamãe, a sra até que tá inteirona p/ uma mãe de 3 filhos (por enquanto) Pq protesto conta meu papai? Que que ele aprontou? ele não acha mais atraente a bunda de babuino? Ah, o Goth eh? o.o Eh, adotado tah blz.. xD Manda ele passar na contabilidade depois pra acertar umas pendencias. Entrar na familia tem encargos o.o' To, to gostosa! xD~ *balanca a bundinha* Nao, achar ele acha.. mas tah tao ocupado q fica soh achando mesmo.. xD~ E eh meu protesto silencioso qto a bagunca q tah o forum! Cheeeeeio de topico.. Esses dias o topico de desenhos andava laaaaaah embaixo. Se nao fosse eu encher o saco do teu tio Sasuke, ia estar pior! Ele deu uma limpada... @ Feppo: OE! No quero calca... u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:08 pm
Feppo: thudu bem, tbm ^.^
Hoje teve treino de hand. Mas o treinador, por algum motivo que não sei qual, não pode ficar. Então ele deixou um dos meus colegas como responsável. Consequência.. ele ficou dando mais atenção ao treinamento dos meninos, e deixou eu e minha colega de lado. O treino foi tão sem-gracinha hoje... e eu tava tão empolgada....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:11 pm
Andressa_rs Ah, o Goth eh? o.o Eh, adotado tah blz.. xD Manda ele passar na contabilidade depois pra acertar umas pendencias. Entrar na familia tem encargos o.o' To, to gostosa! xD~ *balanca a bundinha* Nao, achar ele acha.. mas tah tao ocupado q fica soh achando mesmo.. xD~ E eh meu protesto silencioso qto a bagunca q tah o forum! Cheeeeeio de topico.. Esses dias o topico de desenhos andava laaaaaah embaixo. Se nao fosse eu encher o saco do teu tio Sasuke, ia estar pior! Ele deu uma limpada... @ Feppo: OE! No quero calca... u.u' tsc, tsc... papai não dá mais no couro... o Sasuke é meu tio??? Ele não era o cocheiro? Essa familia tá muito confusa... é.. tá cheio de tópicos, mesmo... acho que a maioria são novatos na guild, que não sabem muito como funciona aqui... onde postar ou não. Temos que ser compreensivos... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:14 pm
num to guentando de sono
Bjo Andy Bjo queridona heart heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:16 pm
Feppo: beijos meu querido... durma bem! heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:17 pm
Nao, cocheiro eh o Sagara... Acho o.o
O Sasuke, q tb eh Fenrir, Kyu-kan e atualmente Sagitario no Aiolos (acho q eh assim) eh meu irmao e da Chii, (Dark_Chii). A mana eh casada com o Whur (cunhado) e o mano eh casado com a Kin (So Kin, antiga Kinseino_Hikari), q jah foi mulher do Dark_Zen, meu ex, primo da Naninha, q eh minha prima por casamento. Se bem q a mana tb eh casada com uma menina que eu nao lembro se eh a Stella.. o.o Tb no lembro o nick dela.. xD~ Tem o Chin, q eh vo de todos... A Robertinha q eh minha filha... O Aiuris eh filho da Kin com alguem, portanto, meu sobrinho. Tem mais um sobrinho meu.. e o meu cocheiro! o/
Eh isso... q eu lembre assim, de cabeca o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:19 pm
*ficou tonta só de ler essa confusão toda*
Vou precisar anotar isso tudo.. p/ ver se decoro...
Ainda tem o elchavo que é meu tio...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:19 pm
Bjo, Feppo..
Acabei de me lembrar q tem o Shi tb.. Ele eh parente da mana, mas nao lembro o q.. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:21 pm
é muito parente, mamãe... crying Acho que nunca vou decorar todos... na dúvida, saio chamando todo mundo de "tio(a)"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:24 pm
mãe... a senhora quer ajuda no seu protesto? Aí seremos a familia Bun-de-fora sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:31 pm
Acho OTEMO, filha xD
Sim, chama de tio q tah valendo.. Voltei umas 100 paginas pra procurar quem eh o meu sobrinho, mas nao achei.. nao sei se eh o Jen, o DB, o Sagara... Nao, o sagara eh o cocheiro! E o Jen o sobrinho.. o.o Acho.. o_O
O q faz com q o DB seja.. NADA! xD
Ai, familia doida.. xD Tb, neh filha? Sao 4 anos de convivencia.. x_x
Se tu soubesse de metade dos barracos q jah rolou por akiiiii.. hahahaa.. Esse lugar era algo. A gente nao tinha vida, cara... Era soh GdA, GdA.. Msn, icq, mIRC, TS, tudo. Todo o povo junto, sempre... Ah.. ^^ Tempo bom! Teve gente q se conheceu aki q ate casou, pode? ^^ Grandes amizades! ^___^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:31 pm
tô indo dormir, mamãe... tá tarde...
Boa noite... heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 05, 2008 9:34 pm
Boa noite, filha! Dorme com Deus! ^^
*coloca a filhota na cama, cobre, afofa o travesseiro e dah um bjo de boa noite na testa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 4:43 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|