|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:05 am
Ainda não melhorou o ritmo não né? neutral
Eu estou bem. Fazendo os últimos ajustes do casamento. A tempos que eu não te vejo na web pra valer, deu um tempo de tudo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:07 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Muito!!! inclusive sofri um acidente esses tempos atras, naum no serviço, mas qdo tava vindo pro trabalho... =/ mas agora tah mais calmo pq o tempo anda meio pra xuva... dai num c faiz perícia em veículos qdo xove... ;D
EDIT: Chefe, resolveu incarna o Rambo??? XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:09 am
Jetix: Correria braba xd a chapa esquentou bonito aqui haha xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:10 am
Yue, correndo feito louco.. só imagino. x)
Ai, ai.. ainda bem que já tá melhor, Jen. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:20 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chii - Quanto a correria do trabalho, tah bem melhor... Quanto ao acidente, ainda tah cicatrizando e doendo por causa da pancada q eu levei, mas jah tah bem melhor... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:27 am
Nhai.. >.< O que aconteceu? Se você não se importar de responder. >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Chii - bem, eh q eu tentei m enforca com fio de nylon, mas num deu mto certo!!! XD nada, falando sério agora, ontem a hora q eu tava vindo trampa um cara passo com uma pampa (naum sei modelo, neim marca) com um ferro preso atras dela, mas, além de t posto o ferro errado, ele naum amarro nada no ferro, dai a hora q ele passo numas tartaruga, o ferro desceu e m acerto, eu tava atravessando +/- 1 metro atras do carro, e soh deu tempo de tira o rosto, mas pego no pescoço, dai corto e dexo umas marka da porrada... pra eu naum cai e naum c atropelado, parei no cantero, mas o cara jah tinha feito o balão e sumido.. =/
EDIT: e por favor naum vire as costas pra mim qdo eu estiver falando com vc... XD brinkadera ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:33 am
Aiinn... que horror! Por que tem tanto fdp nesse mundo?! Nem pensou que poderia ter sido com ele a coisa, né? Ai... essas coisas me dão um ódio descomunal. u.ú
E eu sou imagino a dor.. >.<
Edit: Virei as costas de vergonha. Tô cheia de glitch. xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:37 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu fikei puto com o descaso de um guardinha da CETTRANS (pessoal q cuida do tânsito daki) q viu tudo e num feiz nada... =/ e num precisa fika com vergonha naum... c tah linda!!! wink ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:40 am
Obrigada x)))
Mas.. poxa.. que raiva. u.ú O cara tinha que ter feito alguma coisa! Bando de vagabo que não trabalha direito.. esse mundo tá perdido *velha*, tá todo mundo tão conformado com as coisas que parece que nem ligam mais pra nada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:47 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....*vai pra cozinha do point, prepara um chá de camomila, volta e entrega pra Chii* Calma garota, tah tudo bem, as vezes essas coisas acontecem... naum deveriam, mas acontecem... e a única coisa q a gente pode faze nessas horas eh toca pra frente... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:51 am
*toma o chá*
Nhé.. mas me irrita mesmo. >.< E me faz lembrar quando bateram na minha mãe com o carro enquanto ela tava de moto. Ela voou longe, se machucou toda e o desgraçado saiu cantando pneu, nem pra ajudar. Grrrr...
Mas, passou, deixa pra lá. u.ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 7:56 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Issoo, jah passo... *abraça a Chii e faiz carinho do cabelo nela* meu amigo passo por uma dessa tbem... mas vamos mudar de assunto... num lembro c jah t pedi isso ou naum, mas o q vc faiz da vida??? ;D
to indo almoça, inteh d tarde... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 8:09 am
Eu tento trabalhar de tradutora... xD Quando tem trabalho e tudo mais... >.<
E desculpa a demora, tava procurando passagens de ônibus.
Bom almoço, Jen. Até mais tarde. ;*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 30, 2008 9:31 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaaaa.. voltei... ainda tem alguem ai??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|