|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 11:54 am
*aparece em cima da mesa*
Bom dia povo
*Aquela que devia ta na aula mas ta em casa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:16 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Oi Kerstin!!! Qto tempo!!! Comeh q c tah??/
E ai Goth!!! Tudo bem??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:17 pm
Aproveitando o Ponto Cabulativo (de acordo com o Batlouge) mrgreen e matando a fome com o pacote de bolacha (fato raro ter bolacha aqui em casa u.u )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:23 pm
opa! tudo e vc?? oq conta de novo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:31 pm
Muita asa pra fazer gonk
*cai no chão*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:32 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - Hmmm... *faiz carinha de gatinho do shrek* m dah uma???
@Goth - to bem tbem.. dps dakela tentativa de suicidio com o fio de nylon q foi totalmente mal sucedida... tenho nada d novo pra conta... e vc??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:38 pm
nada =P apenas q acredito q talvez exista uma parte dois de "O Sequestro de Goth" aqui na guilda .-. consegui fugir dos sequestrados do DF mas pelo q ouvi atrás da porta deles, eles vão me caçar e me sequestrar denovo...acredito na probabilidade de uma invasão do DF ao tópico de SP....e eu vou já me esconder!!
EDIT: lembrando a quem não viu a parte 1 acompanhar a partir da pagina 511 do tópico de DF e da pagina 540 do tópico de SP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:45 pm
*joga uma bolacha pro jen* nem precisava fazer essa cara xD
nem me fala em fio de nylon u.u" to em guerra com eles u.u"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 12:56 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Kerstin - *pega a bolaxa* vlws moça... ;D e na verdade eu num tentei m enforca... o ocorrido c encontra algumas páginas pra trais... =D
@Goth - a Coelha Mascarada t salvo neah??? Eu falei q a ajuda estava a caminho... biggrin
bom, jah deu minha horinha... ateh amanha, c cuidem... abraços a todos e bjus pras mininas... ;D
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|