|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:08 am
alô? tem alguém aí?
*tu tu tu...*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:09 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....E aew chefe!!! Na paz??/
Oi Coelha Mascarada!!! Tudo bem???
Fala Himura!!! De boa??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:13 am
blz tirando q estou nervoso nao sei pq. acho q é essa maldita dieta q to fazendo stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:19 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:26 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Hey cara!!! Fika assim naum... eu como bagarai velho, mas como muito msm... e to tendo q come menos da metade do q eu normalmente como pq tah m atacando o estômago... dai o médico pediu preu come poko pra v o pq disso... =/
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:29 am
eu sei eu tbm to nesse caso mas nao foi pq afetou nada nao é pq kero perder gordura mesmo. mas nao poder comer td o q eu kero me deixa estressado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e eu naum d certo!!! tive q corta todo e qualkeh tipo de doce, café, refri, fritos, presunto, mortadela e comidas mto pesadas... ou seja: TUDO Q EU GOSTO DE COME!!!! scream
mas naum fiko m estressando por isso... eh perda de tempo... prefiro fika alegre q meu dia rende mais... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:36 am
eu sei é pq ta numa epoca braba tbm epoca de fazer IR pra familia toda.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:37 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....pior neah... =/ mas oh, iskenta naum q qdo casar, melhora... biggrin ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:43 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:45 am
Logo agora que eu estava para marcar o próximo encontro do RJ no MC Donalds xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 5:56 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Isso, faiz a gente fika com vontade!!! Ainda mais pra mim, q so do Paraná!!! scream ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 6:33 am
Bom dia
Eu estou exausto.,...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 29, 2008 6:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....e ai irmão... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|