|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:17 am
esse pato eh meu....o gaia roubou minha ideia e vc sabe disso neh pata
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:24 am
FePPoZo esse pato eh meu....o gaia roubou minha ideia e vc sabe disso neh pata Eh verdade! O Gaia tem espioes! Cuidado! Eh por isso q vc estah vestido de Whur? Para disfarçar e confundir o povo do Gaia? ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:25 am
Shiiiiiiiiiiiiiu ninja
Vc não disse isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:28 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:37 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 10:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:02 am
tinha quase mudado o avatar xD mas fiquei com ele para que o fefo ficasse feliz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:16 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....opaaaa... voltei... ;D alguem ai??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:28 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....E AI GOTH!!! MULEKE DOIDOOO!!! BIZONHENTO!!! XD qto tempo!!! comeh q c tah cara???
PS.: Desculpa o modo ai mas eh q eu acabei d v pela 1000ª vez o video do Hermanoteu!!! PS.: Todas as vezes quase m mijando de ri... XD² ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:37 am
hauahuahua blz!! fora q fui sequestrado aqui na guild pelo Zantty e pela Werty ;>.> e estou sendo mantido refem no tópico de DF...mandei mensagens por ratos até o tópico de SP p/ alguem me ajudar crying mas ngm ajuda! chegam lá e ficam assistindo!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 11:50 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....OMG!!! eek Será q eu, um PARANAENSE, terei q t resgatar?!?!?! pena q naum posso agora pos tenho q ir fazer perícia em um veículo... =/ mas logo a ajuda chegara!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 28, 2008 12:01 pm