|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:22 am
Obrigada maninho.. vctah ... 'estranho' com esse novo 'look'... *fica olhando* o.o
^^ mas continua gatissimo!!!!! heart whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:32 am
uééé... *olha p lado.. olha p outro*
engraçado.. se todo mundo combinasse de sumir junto... não daria tão certo!.. aiai
^_^
*fica brincando com o dragão branco*
o.o Van Dame!!!! ahahaha batizei meu dragão! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:33 am
So Kin Keyakku-kun Jen: Belezinha, cara ? Eu estou indo... com sérias restrições orçamentárias, mas indo... xD sasukeeeeeeeeeeee 4laugh 4laugh heart
*corre voa e se pendura no pescoco*
eek vc nao ta com o pescoco cortado tbm tah?? *fuçando a blusa e procura arranhoes*
xP
*abraça*
E quem cortaria o meu pescoço, mon ange ? ^^ Eu estou bem, mas pode continuar fuçando aí à vontade. xd
Como está ? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:34 am
*cutuca a Kin*
Ei, ei, eu não sumi, não.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:35 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:35 am
Olá, tchau, bom fim de manhã para vocês, bom sono para mim. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:39 am
Olá Chia. o/
Bom descanso, Sagara. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:39 am
arrow Zan: oieee amigo!! *abraça* to adorando esse random images em seus posts.. otima ideia! ^^
eiiiiii e aih as novidades? kero fazer outro desenho... mas a gente nunca mais praticou magia ;p wink
arrow sasuke: *aperta* ai saudade... e ta trankuilo aih ou vc jah kis matar uns 2??? heheh mon'amour, eu vou me apresentar hj.. se tirarem fotos posto p vc ver dpois!!!! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:40 am
 Hahahaha.
Non seja por isso, vou vestir meu kit de magia! 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:41 am
SouzouSagara Olá, tchau, bom fim de manhã para vocês, bom sono para mim. - Sagara puxa Sagara nem conversamos hj.. mas descansa direitinho!!! bjos =****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:46 am
So Kin SouzouSagara Olá, tchau, bom fim de manhã para vocês, bom sono para mim. - Sagara puxa Sagara nem conversamos hj.. mas descansa direitinho!!! bjos =****Pois é =O sai imendando tudo desde ontem =O acordei, faculdade, trabalho, Taekwon Do e agora eu preciso dormir para estar bem para faculdade xD Gomen, nee, Srtª Kin? ^^" Mas o Fenrir esta aqui para lhe fazer companhia, tem coisa melhor? =D - Sagara, sarabaaaaaajya, minna-san.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:48 am
So Kin arrow sasuke: *aperta* ai saudade... e ta trankuilo aih ou vc jah kis matar uns 2??? heheh mon'amour, eu vou me apresentar hj.. se tirarem fotos posto p vc ver dpois!!!! xD Saudade mesmo... ^^
E eu ainda estou em casa... xD mas já tive vontade de matar minha coordenadora que não estava na faculdade... x.x'' precisava falar com ela...
Vou querer ver fotos sim... ^^
Sagara: Não fala assim que eu fico convencido... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:49 am
Zantty  Hahahaha.
Non seja por isso, vou vestir meu kit de magia! 3nodding aahhh zan nem precisa.. hehe ^^ mas qndo fizermos os desastres aih com certeza vou registrar... ^^ e viram desenhos... eh q kuase nao fico online.. assumo minha culpa... nao to estudando magia como deveria! vixiiiiiiiii >.<' hehe xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 25, 2008 7:54 am
SouzouSagara So Kin SouzouSagara Olá, tchau, bom fim de manhã para vocês, bom sono para mim. - Sagara puxa Sagara nem conversamos hj.. mas descansa direitinho!!! bjos =****Pois é =O sai imendando tudo desde ontem =O acordei, faculdade, trabalho, Taekwon Do e agora eu preciso dormir para estar bem para faculdade xD Gomen, nee, Srtª Kin? ^^" Mas o Fenrir esta aqui para lhe fazer companhia, tem coisa melhor? =D - Sagara, sarabaaaaaajya, minna-san. Hai! Jamata ne o/ kisutachi =***** Sagara kun!
*se joga nos braços do sasuke*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|