|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:21 pm
Sagara: o.O
Que criança hiperativa...
Algum dia vamo jogar basquete? Tô cansada de ficar levando bronca todo o treino pq não acerto a merda da bandeja... eu juro que eu tento acertar....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:33 pm
Chia, Nunca vou recusar jogar basquete =D Podem me acordar de madrugada, se perguntarem: Vamos jogar basquete? Eu levanto na hora. =]
Goth, não sou musculoso, apenas definido =X E também não tem como ser musculoso, tendo 1,80m e 58kg.
Mas eu considero meu biotipo perfeito para o que eu faço, que é jogar basquete e lutar Taekwon Do =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:35 pm
heuehueheu to ligado =P atualmente eu tô meio "definido"...ou pelo menos é oq minha namorada fala .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:37 pm
Sagara: huahauhaua... então, algum dia, se nos encontrarmos, iremos jogar basquete... ^.^
Já te disse que meu irmão caçula (há um bom tempo atrás) foi vice campeão brasileiro de Taekwon Do?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:38 pm
GothVII heuehueheu to ligado =P atualmente eu tô meio "definido"...ou pelo menos é oq minha namorada fala .-. Hahaha, entendo =] Mas no meu caso não tem como, sou muito esportivo. Braços, pernas e tronco, não tem jeito, acaba definindo, pelas atividades que eu pratico ( ou costumava praticar pelo menos ) Edit: Não contou não Chia =X A propósito, quanto a Srtª mede? =X ( Sem segundas intenções, falando de basquete mesmo =X ) - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:39 pm
GothVII heuehueheu to ligado =P atualmente eu tô meio "definido"...ou pelo menos é oq minha namorada fala .-. Tua namorada é gentil.. hihihih
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:40 pm
SouzouSagara GothVII heuehueheu to ligado =P atualmente eu tô meio "definido"...ou pelo menos é oq minha namorada fala .-. Hahaha, entendo =] Mas no meu caso não tem como, sou muito esportivo. Braços, pernas e tronco, não tem jeito, acaba definindo, pelas atividades que eu pratico ( ou costumava praticar pelo menos ) - Sagara hauahu tô ligado! acredito tá assim por 2 motivos: 1 - hormonios 2 - a um tempo atrás eu fazia musculação =P
EDIT: Chia: eu sei redface
*momento tédio* lol! achei a letra de Duel of The Fates do John Willians! [
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:42 pm
eu não gosto muito de musculação/academia... acho meio monótono, sempre a mesma coisa... prefiro mais esportes, esportes mesmo... natação, futsal, hand... essas coisas... mais dinâmicos, mais divertidos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:43 pm
 Eu tô doente e non posso malhar! crying crying crying crying
*Morre de tédio*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:45 pm
Não contou não Chia, qual o nome do seu irmão? =X
A propósito, quanto a Srtª mede? =X ( Sem segundas intenções, falando de basquete mesmo =X )
Eu também prefiro esportes, gosto da competição, da rivalidade, de coisas que demandam destreza e físico =D Resumindo: Gosto de pular e enterrar a bola na cabeça de alguém XD~
Mas sem ofensas, claro, as provocações em basquete são aceitas, mas tem limites =X - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:48 pm
ow pessoas to saindo até mais p/ vcs boa noite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:50 pm
Sagara: é Marcelo Azevedo... como ele não é conhecido, não deves saber quem é... eu acho que ele foi vice do Diogo Silva... mas não tenho certeza, pois eu confundo muito os nomes...
hauahuahuahaa... tudo o que eu menos tenho é alura p/ jogar baquete... tenho 1,58m... jogo pq sempre precisam de meninas p/ os times da facul, já que as meninas da faul são muito frescas... por isso eu participo de tantos treinos, pq simplesmente falta gente nos jogos que a gente participa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:52 pm
 Já joguei basquete muito tempo. cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:54 pm
Eu também sou minusculo, para jogar basquete. Humildes 1,80m. ^^" Mas eu me viro =D
Bom, vai começar o expediente aqui. Boa noite a todos. =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|