|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:00 pm
Aloou!!!
*se joga no sofá*
ai..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:01 pm
Nem sempre, nee, Srtª Kerstin =X
Eu quando cheguei no Gaia fiquei perdidinho =P sorte que eu já conhecia o Arcanjo e ele me deu uma ajuda, e o pessoal aqui também foi bastante receptivo. De repente, se fosse o contrário, não estava aqui desde 2005. ( Alias, com tanta receptividade não fiquei o tempo integral, sai várias vezes - por outro motivos -, imagina então sendo mal tratado =P )
Bom, era isso que eu queria dizer @_@ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:03 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:03 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAlistamento militar eh um porre mesmo! >.< acordar as 05:00 da manhã numa segunda-feira só p/ falaram "vai em tal lugar, tal dia e tal hora fazer um exame" gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:05 pm
GothVII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAlistamento militar eh um porre mesmo! >.< acordar as 05:00 da manhã numa segunda-feira só p/ falaram "vai em tal lugar, tal dia e tal hora fazer um exame" gonk E esta reclamando? Te daria razão se tivessem falado: "Meu filho, bem vindo ao exército". Olá, Chia-chan, suou a camisa por mim nas atividades físicas? =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:07 pm
GothVII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAlistamento militar eh um porre mesmo! >.< acordar as 05:00 da manhã numa segunda-feira só p/ falaram "vai em tal lugar, tal dia e tal hora fazer um exame" gonk ja passei por isso jovem goth
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:08 pm
chavito: titiiiiiiiio!!! heart heart heart
Sagara: e como suei.. tô quebradinha aqui..
Goth: hehuehuee... eu não sei pq continuam com esse negócio de alistamento obrigatório...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:09 pm
Sagara: pior eh q eu to torcendo p/ não falarem isso...eu tenho chance de ser pego pq meu fisico-palito eh mto dificil de ser atingido em campo de batalha .__.'
Chavo: moh saco...a unica coisa boa eh q dá p/ conhecer outros cabeludos q falam a mesma coisa xD
EDIT: Chia: eu tbm num sei mas dizem por ai q talvez ano q vem o Brasil participe de uma guerra aqui na America do Sul
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:09 pm
ChiaShyan chavito: titiiiiiiiio!!! heart heart heart Sagara: e como suei.. tô quebradinha aqui.. Goth: hehuehuee... eu não sei pq continuam com esse negócio de alistamento obrigatório... *inveja* ç_ç - Sagara, sportsman, que é obrigado a ficar sentado na frente do computador o dia todo @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:12 pm
Sagara: Eu tô moidinha, quebrada, praticamente travada e tu estás com inveja?
Cocheiro... tu és estranho....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:14 pm
Eles só alistam o número mínimo mesmo, Goth, então se você é desprovido de uma boa constituição, dificilmente você pega, ainda mais se você não quiser... tem uma pá de gente que quer pegar, por causa do salário, então sempre alcançam o número mínimo. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:14 pm
ta qebrada d fzer oq sobrinha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:15 pm
Sag: heuehue eu sei xD eu no fundo tenho certeza de q não me pegam!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:16 pm
EDIT: Chavito treinos pela facul.. Atletismo, logo em seguida futsal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 7:19 pm
ChiaShyan Sagara: Eu tô moidinha, quebrada, praticamente travada e tu estás com inveja? Cocheiro... tu és estranho.... Quando eu posso, treino basquete até cair, até a mão sangrar ( literalmente ), até parecer que eu tomei chuva, de tanto suor. Quando eu podia, ficava mais de 6 horas por dia no dojo, treinando Taekwon Do. Quando eu posso, saio correndo na rua, mesmo sem estar atrasado, pulando obstáculos, pulando e arrancando folhas das árvores o mais alto possível. Sim, tenho inveja, desde que comecei a trabalhar, só posso despertar a minha essência em um dia do final de semana ( o outro eu também trabalho ), no restante eu tenho que ocultar a minha intensidade e sentar na frente de um computador. ^^" Sim, eu tenho inveja. - Sagara, sem dúvidas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|