|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:55 am
Bom dia pessoas que chegam! *vira* Maninhooooooooooooo 4laugh heart *pula no pescoço do Arcan* puxa q bom te-lo akiiii cade aline tah bem?
fui num casamento sabado passado me lembrei d vc.. eiiii saudades.. sabia? da aline tombém >.<
~> Sagara: Ah entendi sim... então tá certo.. ^^ agora já sei do que se trata.. e obrigada pela explicação!
~> Kerstin: Puxa que bom q vc conseguiu o q precisava. eu tenho o dreamwever aki no pc lah d ksa mas eh igual o photoshop descubro fuçando. entao preciso de tempo p usar.. mas enfim.. vc jah comecou o curso??? ^^
~> Kimura *procurando* >.> <.< >.>' *levanta as almofadas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:55 am
bom sonhos sagara xD
Eu vo tomar banho e já volto 3nodding
[edit]
kin - dos que o curso ensina o unico que nunca mechi foi o Dream Weaver, o Corel mesmo eu já dei uma olhada mas nom fui muito coma cara sabe? xD
eu to fazendo ele pra saber dos outros programas e quem sabe alguns detalhes a mais do PS
Comecei já sim, faz talvez um mês e duas aulas maybe? Sendo que faço ele sábado de manhã (acordar as 6h no sábado é chato xD )
Minha história com PS é meio complicada xD desde pequena eu mechia no Paint Shop Pro, que meu pai tinha e eu vivia zuando nele, desde bem pequena mesmo xD Ai cresci com ele, e um belo dia me falaram tanto do PS que resolvi baixar, e o PSP e PS não são muito diferentes, então tinha uma basica boa do PS, e o resto, foi o bom fuçar e ficar zuando com ele xD
bom agora vo mesmo tomar banho whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:59 am
Por nada, Srtª Kin =]
Obrigado, Srtª Kerstin.
Himura, aquele abraço X]
Boss, strength and honor. o> - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 5:59 am
Sagara: Koeh lek biggrin já tá partindo para o sono de beleza?
Kin: Oie ^^. Aline está bem. Dormindo lá em casa. Eu terminei de fazer parte dos convites de casamento (cortar e dobrar os papéis). Agora é com a Aline passar a fita e prender os ramos ^^. Tá sabendo que o Sagara e o Fenrir estão para vir no meu casamento? xd
Kerstin: Tenha um bom banho xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:02 am
Claro, patrão, o que seria de mim sem a minha singular beleza? =D
E sobre a questão do casamento, só vou poder dar uma resposta em cima da hora, tem problema? =X É que tenho que receber, imagino que isso aconteça lá pro dia 5. Dai eu começaria as negociações de folga no mesmo dia, pois, não sei se eu comentei, trabalho final de semana e feriado, então tenho que conseguir alguém para me cobrir. =P - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:08 am
Sagara: Fica bastante em cima da hora, mas beleza. Qualquer esforço tá valendo smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:09 am
Arcanjoyue Sagara: Fica bastante em cima da hora, mas beleza. Qualquer esforço tá valendo smile
Mas ai vai complicar pro seu lado? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:11 am
Sagara: Pra mim? Não. É você quem vem hehe. No máximo você tem que entrar em contato com o Frizzaro para ficar na casa dele né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:13 am
Arcanjoyue Sagara: Pra mim? Não. É você quem vem hehe. No máximo você tem que entrar em contato com o Frizzaro para ficar na casa dele né?
Hahaha, então beleza =D Mas esse esquema de ficar na Mansão de Amigos Abandonados do Frizz vai acontecer mesmo? =D Edit: agora que eu pensei aqui o_o o Strider vai também? =O - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:15 am
~> Maninho: Puxaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! eek 4laugh Sério?????? Caramba!!!!! eu nem acredito q demais!!! puxa puxa puxa milhoes de vezes puxa!!!!!!! eu keria irrrrrrrrrrr... gonk *broken heart* gonk puxa maninho.. q bom q legal saber disso !! ^^ bem de kualker forma eu ekro ver as fotos e saber como foi tudinho. tah? faz isso pela mana apaixonada aki! whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:16 am
Sagara vc jah vai mimir? ^^ Tenha bons sonhos.. e descansa direitinho!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:17 am
Sagara: Cara, se eu conheço bem o Frizz, vai acontecer fácil xd E sim, o Strider é um dos meus padrinhos junto com o Aioria smile
Kin: Haha...pode deixar que eu irei juntar o máximo de fotos possível.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:18 am
Eu ia aquela hora, só vou esclarecer algumas coisas com o Arcanjo, sobre o casamento =D A próposito, vi que a Srtª é de São Luis, certo? Já conheceu outro Sagara antes de mim? =X So Kin ~> Maninho: Puxaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! eek 4laugh Sério?????? Caramba!!!!! eu nem acredito q demais!!! puxa puxa puxa milhoes de vezes puxa!!!!!!! eu keria irrrrrrrrrrr... gonk *broken heart* gonk puxa maninho.. q bom q legal saber disso !! ^^ bem de kualker forma eu ekro ver as fotos e saber como foi tudinho. tah? faz isso pela mana apaixonada aki! whee heart A Srtª Kin merece ir mais que eu T-T - Sagara, pela reação dela >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:21 am
Arcanjoyue Sagara: Cara, se eu conheço bem o Frizz, vai acontecer fácil xd E sim, o Strider é um dos meus padrinhos junto com o Aioria smile
Kin: Haha...pode deixar que eu irei juntar o máximo de fotos possível.
Poxa cara, o Strider =D será que ele lembra de mim? Para mim ele vai ser sempre um irmão =] igual você é para mim, e apesar de tudo, o Argon ( Aioria ) também é =P Chats com vocês três, não vou esquecer nunca =] Por isso quero muito ir, conhecer pessoalmente meus "irmãos", ainda mais num evento tão importante para um deles =D - Sagara, que quer muito ir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 24, 2008 6:25 am
Obrigada, Sagara.. mas eu ekro q vcs se divirtam e paroveitem por mim.. kero saber depois como foi e os registros tah ?^^ heart
e não me lembro de um Sagara antes de vocÊ nao.. pq?? daki so conheco o Oliver, a Niele, a ChunLi, a Chocolatinha.. só! ^^ (lembrete importante: MINHA MEMÓRIA É PÉSSIMA)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|