|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:44 am
Desenho: Não tem problema pegar mulheres mais velhas. Eu peguei mais velhas, mesma idade, mais novas... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:44 am
desenholdb frizz realmente é pelo tipo de coisas q vc le ^^ Mas isso que é bonito na vida, meu caro! Huahuahuahuah!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:47 am
Arcanjoyue Desenho: Não tem problema pegar mulheres mais velhas. Eu peguei mais velhas, mesma idade, mais novas... xd
... Mancas, surdas, com Alzheimmer, Down... Enfim, MULHER! domokun heart Mas sempre com carinho!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eu jah namorei com uma minina 4 anos mais velha q eu... agora to com uma q eh 3 anos mais nova... Meu caro Desenho, amor naum tem idade!!! ;D
E VIVA O LADO PERVA DA VIDA!!! \o/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:50 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eu jah namorei com uma minina 4 anos mais velha q eu... agora to com uma q eh 3 anos mais nova... Meu caro Desenho, amor naum tem idade!!! ;D
E VIVA O LADO PERVA DA VIDA!!! o/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Cara, eu já fiquei com uma mulher que tinha 43 quando eu tinha 25. E vou te dizer uma coisa: Ela botava muita guriz no chinelo! Além de dar uma canseeeeeira.... Huahuahuahuahuhau! domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:51 am
bla 40 anos mais velha?!?!??! hiehueiheiu mulheres com Alzheimmer é foda! eheuheiuheiue bem, to saindo, fuiz! bjunda!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:54 am
desenholdb bla 40 anos mais velha?!?!??! hiehueiheiu mulheres com Alzheimmer é foda! eheuheiuheiue bem, to saindo, fuiz! bjunda! 40 anos mais velha? non, non... Sua matemática é PÉSSIMA! Huahuahuahu! Mas dependendo... Vejamos... A Suzana Vieira está com 60 e ainda rende um caldo bagaray! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 11:05 am
Bem, infelizmente eu tenho que ir. Preciso ver alguns peit... Digo, trabalhos. Até mais! E lembren-se: Be Perv! xd domokun heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 11:09 am
"Gimme, gimme, gimme...all night long...gimme, gimme, gimme...keep playing that love song, that lo-ove song..."
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 11:09 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....FRIZZ TOTALMENTE APOIADO!!!! twisted
c cuida desenho!!! abração!!! ;D o msm serve pra vc Frizz!!! ;D² ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 11:21 am
Hey kids.. Passando pra deixar beijo! To na hora de almoco do trampo! x*
Ate mais tarde (se nao morrer dessa gripe) x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 12:05 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Oi/Tchau moçaaa!!! Melhoras pra vc!!!! =**** ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 12:48 pm
voltei! everybody in trampo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 12:52 pm
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu to saindo dele agora... =D
Tchau, ateh amanhã, c cuidem... abraços a todos e bjus pras mininas... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 12:53 pm
Eu to partindo agora xd
Desenho, coloquei no anúncio e no tópico o link lá que você pediu.
FUI!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|