|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:09 am
eu to de cueca [por baixo da roupa], ja plantei bananeira uma vez, em lan houses ñ tem secretarias, infelizmente. mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:09 am
Arcanjoyue Fritz! biggrin Koeh rapá, na boa? ^^ (ainda não terminei de ver Bleach, mas prefiro naruto ainda sim xP)
Tudo em paz, Mr.-personagem -de-anime-blá-blá-blá... xd Eu curto Naruto bagaray, mas ainda tenho mais amor à Bleach e às mamas da Matsumoto (Maiores que da Godaime!!!!) heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:10 am
desenholdb eu to de cueca [por baixo da roupa], ja plantei bananeira uma vez, em lan houses ñ tem secretarias, infelizmente. mrgreen Mas tem meninas gostosinhas que só entram na lan house para usar MSN e entrar no Orkut... Não tem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:12 am
Desenho: Ah, vai dizer que não pegou uma CS-Girl ainda? xd Eu peguei na época que trabalhava.
Fritz: Vendo por esse lado... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:13 am
u.u tem sim, mas a maioria é mais velha [you remember? i have 15 years old] e as mais da idade ñ são boas, pq as boas tem pc em casa! mas da umas às vezes, mas seguinte, ñ posso abandonar o caixa, nem fazer coisas debaixo dele rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:15 am
yue: a unica CS-Girl que vem aki é namorada do meu irmão u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:18 am
Yue: Tá vendo? Huahuahuha! xd Desenho: E daí que são mais velhas? Vai casar com elas? Não? ENTÃO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:20 am
frizzaro: tu é realmente perva kra! hUEIHIueheiUHieuhEIUheiuEHIUEhiuEHIU
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:23 am
desenholdb frizzaro: tu é realmente perva kra! hUEIHIueheiUHieuhEIUheiuEHIUEhiuEHIU Eu? CLARO! Pervice é a coisa mais buena da vida, junto com as glorious mamas da Matsumoto! E da Godaime! Huahuahuhauhauhahua! Mas o que eu falei de tão perva assim? Qual o galho em ficar com uma mina mais velha?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:27 am
ñ é isso é o geito q tu escreve kra é muito perva! hEUHeiueHIUhiueHieuheIU TO RAXANDO DE RIR!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:32 am
desenholdb ñ é isso é o geito q tu escreve kra é muito perva! hEUHeiueHIUhiueHieuheIU TO RAXANDO DE RIR! Oh, mesmo? Acho que é pelo tipo de coisas que eu leio... Como isso aqui... Huahuahuahuhauhauha xd heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:36 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....VORTEI DO ALMOÇO PRATICAMENTE ROLANDO!!!! ;P
Q q tem falar pervices em horário nobre!!! tem mulheres q gostam de pervices!!! XD
E ai Frizz!!! de boua??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:39 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....VORTEI DO ALMOÇO PRATICAMENTE ROLANDO!!!! ;P
Q q tem falar pervices em horário nobre!!! tem mulheres q gostam de pervices!!! XD
E ai Frizz!!! de boua??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Sussa! Pois é o que eu estava dizendo aqui, ohohohoh! Pervice faz bem para a saúde! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 10:41 am