|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:40 am
hihihi... mas não é a mesma coisa...
não dá p/ ficar gritando um com o outro... fazer as mesmas "marfias"... compartilhar as várias besteiras a serem comidas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:42 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:43 am
Opa, não te conheço =] Prazer, meu nome é Sagara o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:44 am
Eu pensei em fazer um Banco Imobiliário via web utilizando flex óo mas foi só uma das muitas idéias que tive xd
Pensei em pegar todos estes jogos de tabuleiro (Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Master, Detetive, etc.) e colocar na web.
Sagara: É. Eu estou tentando fazer uma abordagem diferente mesmo. Mais "natural" smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:45 am
OPA...nice to meet you sagrada rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:45 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:48 am
Sa-ga-ra o/ =] Arcanjoyue Eu pensei em fazer um Banco Imobiliário via web utilizando flex óo mas foi só uma das muitas idéias que tive xd
Pensei em pegar todos estes jogos de tabuleiro (Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Master, Detetive, etc.) e colocar na web.
Sagara: É. Eu estou tentando fazer uma abordagem diferente mesmo. Mais "natural" smile
Eu tenho/tinha Jogo da Vida xD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:49 am
eu adoooooro jogo da vida... tô juntando dinheiro p/ comprar um...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:51 am
ChiaShyan eu adoooooro jogo da vida... tô juntando dinheiro p/ comprar um... O que vende hoje em dia é igual ao antigo? O que eu tenho/tinha, tem mais de 10 anos eu acho XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:53 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....nusss!!! todos esses jogos q o chefe falo saõ mto ROX!!! tem war tbem q eh legal pacas... e c o chefe concluisse essa idéia dele, seria mais ROX² ainda!!! oO
E ai Argetlam16!!! Tudo bem??? Prazer em conhece-lo!!! Meu nome eh JenissonX, mas o pessoal m chama de JeX, JetiX ou Jefferson (no caso do Sagara)!!! ;D
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:53 am
Só mudou a "casca", os carrinhos e os "bonequinhos" que você coloca nos carrinhos, pq de resto (as casas do tabuleiro, as regras e tudo o mais) continuam a mesma coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:54 am
E Arcanjo, eu percebi, estou achando bem legal mesmo =D keep doing this XD
Hahaha, Jefferson virou apelido oficial já? /o/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:55 am
yue: tem um site que fez isso, mas é pago =x oi tchau povo almoçar!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:57 am
desenholdb yue: tem um site que fez isso, mas é pago =x oi tchau povo almoçar! Vou te jogar do penhasco scream - Sagara, hahahaha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 7:57 am
Desenho: Não tem problema...eu pego a idéia e faço jogos do tipo xd para não ferir direitos autorais hehehehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|