|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:26 am
Nah...eu vou daqui a pouco é mudar o rumo dessa prosa porque eu tô vendo que no futuro eu terei problemas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:27 am
*lendo a história do yue*
vamos falar com o ratinho TESTE DE DNA ~/o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:32 am
himura^-^x *lendo a história do yue* vamos falar com o ratinho TESTE DE DNA ~/o/ Me inclua fora dessa XD tenho medo de agulha >_> - Sagara, mentira, mas tudo bem XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:33 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eu faço o teste, e c for minha eu assumo... mas tem um único problema: eu conheci a Srª. Andressa a umas 2 semanas... =/ ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:38 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:39 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tava reclamando pq num tinha um... agora vai reclamar pq tem vários??/ XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:39 am
ENTÃO NÉ GENTE, QQ VCS FIZERAM NO FERIADO???
Ta bom assim Yue?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:41 am
FePPoZo ENTÃO NÉ GENTE, QQ VCS FIZERAM NO FERIADO???
Ta bom assim Yue?HAHAHAHAHAHA XD~ Eu dormi no feriado, só isso praticamente XP - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:43 am
JenissonX Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....tava reclamando pq num tinha um... agora vai reclamar pq tem vários??/ XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Mas eu não reclamei... eu fiquei feliz... não viste minha carinha de contente?? ----------------------------------------------------------------------------------- Feppo: Eu não fiz nada... só dormi, comi e fiquei no computador...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:43 am
Fefs: Bem melhor xd mas sério...não tenho outra esposa a não ser Aline mesmo. Já tive sérias confusões sobre esse lance de "família" na web anteriormente. Por isso, até então, eu só tive mesmo dois "irmãos" que são dois amigos que considero demais. E no fim de semana eu fiquei fazendo os convites com Aline. Como não temos dinheiro para gastar, nós estamos fazendo nossos convites sozinhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:46 am
yue@ se quiser alguma ajuda aí nos preparativos na parte grafica posso ajudar em algo
feppo@ er....nada ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:47 am
Chia: Vc eu sei, seu feriado foi tão produtivo quanto o meu
Yue: Vc como se fosse tipo um primo meu xd Bem mais legal fazer os convites, acho que fica bem mais pessoal. (apesar do trabalho)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:48 am
Himura: Nem sei como que você poderia ajudar neutral a maioria das ajudas que estamos recebendo são mais financeiras mesmo, porque o resto, só o noivo e a noiva podem fazer mesmo. No máximo os padrinhos acompanham para dar uma força e dar opinião.
Souzou: Leu o prólogo do Daichi lá?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:48 am
Arcanjoyue Fefs: Bem melhor xd mas sério...não tenho outra esposa a não ser Aline mesmo. Já tive sérias confusões sobre esse lance de "família" na web anteriormente. Por isso, até então, eu só tive mesmo dois "irmãos" que são dois amigos que considero demais. E no fim de semana eu fiquei fazendo os convites com Aline. Como não temos dinheiro para gastar, nós estamos fazendo nossos convites sozinhos. Assim que é bom, Arcanjo, fazer vocês mesmo, faz valer mais ^^x - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 22, 2008 6:50 am
Arcanjoyue Souzou: Leu o prólogo do Daichi lá?
Comecei a ler mas tive que sair Vou ver se retomo a leitura hoje =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|