|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:44 pm
 Gripe também. ;3;
*Dá chazinho pra Andy*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:44 pm
Andressa_rs To sim.. gripe.. x_x E EU NAO SOU TUA TIA! scream u.u' *Depois de deixar a Srª Andressa no Point* Por hoje é só, Srª Andressa? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:52 pm
SouzouSagara Andressa_rs To sim.. gripe.. x_x E EU NAO SOU TUA TIA! scream u.u' *Depois de deixar a Srª Andressa no Point* Por hoje é só, Srª Andressa? - Sagara Eh sim, muito obrigada! ^^ Voce esta dispensado por hoje.. n_n @Zan: Tah envenenado nao, neh? ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:54 pm
Andressa_rs SouzouSagara Andressa_rs To sim.. gripe.. x_x E EU NAO SOU TUA TIA! scream u.u' *Depois de deixar a Srª Andressa no Point* Por hoje é só, Srª Andressa? - Sagara Eh sim, muito obrigada! ^^ Voce esta dispensado por hoje.. n_n @Zan: Tah envenenado nao, neh? ¬¬' Vou ir trabalhar no meu segundo emprego agora, de madrugada T-T - Sagara, hard work pays off, easy work is worthless.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:57 pm
SouzouSagara Andressa_rs SouzouSagara Andressa_rs To sim.. gripe.. x_x E EU NAO SOU TUA TIA! scream u.u' *Depois de deixar a Srª Andressa no Point* Por hoje é só, Srª Andressa? - Sagara Eh sim, muito obrigada! ^^ Voce esta dispensado por hoje.. n_n @Zan: Tah envenenado nao, neh? ¬¬' Vou ir trabalhar no meu segundo emprego agora, de madrugada T-T - Sagara, hard work pays off, easy work is worthless. o.o' Acho q vou falar com o Arthur pra dar um aumento pra esse ser.. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 6:59 pm
Andressa_rs SouzouSagara Andressa_rs SouzouSagara Andressa_rs To sim.. gripe.. x_x E EU NAO SOU TUA TIA! scream u.u' *Depois de deixar a Srª Andressa no Point* Por hoje é só, Srª Andressa? - Sagara Eh sim, muito obrigada! ^^ Voce esta dispensado por hoje.. n_n @Zan: Tah envenenado nao, neh? ¬¬' Vou ir trabalhar no meu segundo emprego agora, de madrugada T-T - Sagara, hard work pays off, easy work is worthless. o.o' Acho q vou falar com o Arthur pra dar um aumento pra esse ser.. .-. 750g por semana já me deixaria satisfeito =D Viu que eu até comprei roupa de cocheiro? Comprei parcelado de 6 vezes =O - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:07 pm
750g por SEMANA???? Mas tu tah doido? u.u
Emprego tah dificil de conseguir aki no Gaia, tah sabendo? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:18 pm
Andressa_rs 750g por SEMANA???? Mas tu tah doido? u.u Emprego tah dificil de conseguir aki no Gaia, tah sabendo? ¬¬ Mas vocês pagavam 500 gonk justo um aumento de 250g T-T Ou eu não tenho sido aquele cocheiro que a Srª imaginou? T-T - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:23 pm
Bom, tenho que ir gonk Até amanhã pessoal =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:32 pm
Nhai, tchau cocheiro! Vou pensar no teu caso, tah? xD~
Boa noite! =*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:35 pm
Andressa_rs Nhai, tchau cocheiro! Vou pensar no teu caso, tah? xD~ Boa noite! =* Obrigado pela consideração ^^ Boa noite a todos =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:36 pm
finalmente xeguei do trampo, vo jantar ja volto! bjos pra mulherada!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 21, 2008 7:37 pm
desenholdb finalmente xeguei do trampo, vo jantar ja volto! bjos pra mulherada! Oe sobrinho! xD Boa janta! o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|