|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:43 pm
Sagara: e p/ q eu iria querer paçoca?
Feppo: hihihihihi 4laugh
Thudu bom, xuxuzinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:44 pm
ChiaShyan Sagara: e p/ q eu iria querer paçoca? Feppo: hihihihihi 4laugh Thudu bom, xuxuzinho? Por que é gostoso =] e são paçocas especiais, feitas a mão, por mim =] Vai dizer que não gosta de uma paçoca? =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:44 pm
non muito...num sai de casa desde ontem...ta me irritando isso
e por ae?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:50 pm
Sagara: não de uma paçoca de 1k... hihihi... não me leve a mal... mas meu dinheirinho é consquistado com muito custo, p/ ficar gastanto em paçoca... ;P
Feppo: tá tranquilo. Não sai, tbm... mas como eu geralmente não saio, mesmo, isso não me afeta... ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:55 pm
bom.. vou sair um pouco.. depois volto...
Beeeijão :*******************
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 3:58 pm
ChiaShyan Sagara: não de uma paçoca de 1k... hihihi... não me leve a mal... mas meu dinheirinho é consquistado com muito custo, p/ ficar gastanto em paçoca... ;P Eram 52 paçocas, agora são 6. Será que não vale a pena? =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 4:31 pm
acho q vou entrar no ramo de paçocas ^^ oi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 4:40 pm
desenholdb acho q vou entrar no ramo de paçocas ^^ oi Hahaha, é um bom ramo. Você vende tranquilo, sem muitas preocupações, faz amigos e ainda ganha algum dinheiro =] O esquema é ter uma paçoca de qualidade, uma marca reconhecida XD  Entendeu? =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 4:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 4:44 pm
no caso vc ilude o consumidor com uma caixa bunita! xD acho q vou vender brigadeiro mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 20, 2008 4:47 pm
Nee, Feppo? Também acho muito bacana /o/ Foi o Frizz que fez XD e ainda usou a imagem do MC Sniper que eu usava na signature naquela época xD desenholdb no caso vc ilude o consumidor com uma caixa bunita! xD acho q vou vender brigadeiro mrgreen Eu não iludo não XD a caixinha não é apenas bonita, ela é comestível também hahahaha, você não precisa desembalar, é só jogar tudo na boca e comer a paçoca e a embalagem XD~ - Sagara, embalagens multifuncionais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|