|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:21 pm
entao o dinheiro é gold(o/) ou é felicidade(*-*)?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:22 pm
se alguém tentou roubar eu nom tava aqui na hora e perdi xD
3 Caixas uma dentro da outra, sendo a 3 a das paçoca, todas devidamente bem trancadas com suas respectivas 7 chaves cada a ultima caixa com senha de uns 20 caracteres se nom me engano, identificação com digital, voz e retina e um sistema automático de retirada de paçoca whee
*abre a caixinha normal de paçoca e joga uma pra cada e pega uma pra si*
3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:23 pm
Gijiu Chaves(elchavo me lembra chaves x-x): oi :]
Sagara: tá vendo? eu nao sou velho não... xD e foi muito bom sim... um kiki ta valendo quanto hoje em dia? vo olhar... elchavoman = o homem chaves ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:26 pm
Não entendi sua pergunta, Gijiu XD Kerstin Kanehon se alguém tentou roubar eu nom tava aqui na hora e perdi xD
3 Caixas uma dentro da outra, sendo a 3 a das paçoca, todas devidamente bem trancadas com suas respectivas 7 chaves cada a ultima caixa com senha de uns 20 caracteres se nom me engano, identificação com digital, voz e retina e um sistema automático de retirada de paçoca whee
*abre a caixinha normal de paçoca e joga uma pra cada e pega uma pra si*
3nodding Hahaha, sim, eu sempre fui muito cuidadoso com as minhas paçocas T-T Espero que minha próxima empreitada seja tão divertida como a das paçocas, que esta para terminar. =] *Recebe a paçoca* Não esta faltando + meia? =X *pergunta, colocando a paçoca toda na boca, depois* - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:28 pm
Chaves: aaaham...
Kerstin: dificil roubar neh? o-o
EDIT: Sagara: é pra dar gold de verdade ou nao? que as palavras do frizz me confundiram x-x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:29 pm
*quebrando a mente pra fazer o server pirata* ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:29 pm
*joga outra paçoca inteira pro sagara*
nom to a fim de dividir ela ao meio xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:31 pm
dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:32 pm
Gijiu Chaves: aaaham...
Kerstin: dificil roubar neh? o-o
EDIT: Sagara: é pra dar gold de verdade ou nao? que as palavras do frizz me confundiram x-x Sim, dar o gold de "verdade", embora o gold também seja um bem simbólico, é isso que o Frizz quis dizer. Mas sim, o gold que é de verdade no Gaia =] Edit: *pega a paçoca* agora desequilibrou T-T te dei 1 e meia e você me deu 2 =X o que isso quer dizer? - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:34 pm
Sagara: aaah sim :B c criaria a trade? que eu tenho que sair jaja ai to so ajeitando uma coisas...
Kerstin: hmm é gostosa... qual a marca? @-@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:39 pm
Já criei a trade, Gijiu, e ainda mandei um insetinho de bônus =D Espero que goste XD~ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:40 pm
sagara - tem problema nom xD
*rabiscando alguma coisa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:43 pm
Kerstin Kanehon sagara - tem problema nom xD
*rabiscando alguma coisa* Obrigado, Kerstin =D *comendo metade da paçoca e dando a outra metade pro gatinho* Oni... T-T Qual nome darei para esse novo Kiki, já que o Oni foi perdido? T____T - Sagara, e Oni. Antigamente era assim, apenas eu e ele, parceiros. =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:46 pm
Foi bom negociar uma amizade com você Gijiu, volte sempre =] o/
Não da para acreditar que faltam só 6 surprised - Sagara, quem diria, eram 52. =O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:48 pm
eu tenho uma paçoca! :] que tal Oni Segundo? tipo uma linhagem de Onis... agora to me lembrando do tempo de mim e do Gwee : eu gostava tanto dele agora ele é só um item qualquer barato... e povo vo ter que sair tchau! o/ talvez de noite eu entre... até!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|