Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 9487 9488 9489 9490 9491 9492 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Kerstin Kanehon

PostPosted: Sat Apr 19, 2008 11:57 am

sagara - sim sim, eu lembro de você, sagara, com aquele cabelim espetado e tudo mais (ou menos, por falta de item) whee
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 11:58 am

SouzouSagara
Kerstin Kanehon
me arrependo de ter vendido meu Shadow Spirit xD

e de nom ter comprado o Norisu Scarf quando era facim de faze-lo e de nom ter comprado o elegant veil o.o

oi Gijiu xD

Sagara - Saindo pra sempre? Ta fazendo o que aqui entom? xD
Lembro sim, sure
whee

Naquela época era para ser para sempre XD
Norisu Scarf agora já era, não tenho as cara de comprar XD Pena que a Katana também esta num preço absurdo. =/

Kerstin, você sabe que é a segunda pessoa que mais tem paçocas da caixinha do Sagara? =D
O Frizz tem 36 paçocas, você tem 1 e meia e as outras pessoas tem só uma =D Tudo por que a Srtª me ensinou a usar o Marketplace o/ isso me ajudou bastante - e esta ajudando - a construir parte da minha riqueza /o/

Entendi, Gijiu, deu má sorte mesmo XD Eu já nem fico ligando para sorte e azar, sempre saio perdendo XD
- Sagara

sublinhei pra vocÊ ver... >[ sem cvontar que ja vi voce falando outra vez :B aaah sim sou o mais pobre! o/ xD tenho que vender meus itens idiotas de evento -.-" eles nao aumentram nada em um ano! e sagara... como voce conseguiu 900k de ontem pra hoje!? O-O

Gijiu

Supernatural Lunatic

10,925 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Sausage Fest 200
  • Cat Fancier 100

Bandolinno

PostPosted: Sat Apr 19, 2008 11:59 am

"Vini: pO^vini se vc é pobre eu sou um mendigo surrado o-o desde quando um 1kk e meio é pouco u-u tenha mais valor de si mesmo! seu rico! :]"

*aponta o que a kerstin falou sobre a média dos ricões do GDA* ._.
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:00 pm

gijiu - Mwahhahaa isso é história velha xD

Famosas paçocas do Sagara whee

Kerstin Kanehon

himura^-^x

5,150 Points
  • Citizen 200
  • Friendly 100
  • Befriended 100
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:01 pm

Gijiu
aaaah... eu já fiz tanta besteira no gaia... mas uma que to me lembrando agora foi que uma vez eu ganhei um pink magical gift box... n ao sabia se vendia ou abria... entao decidi vender... depois(é que consegui a box em um site ai que diz uns links qwue voce vai clicando ai depois que terminar de clicar em todos que sao uns 100 voce olha o inventario e tem la 3 boxes aleatorios e comigo um deles era o pink), deposi que vendi umas meninas que me deram o site tambem tinha ganhado um pink elas abriram(isso foi quando vendi pq elas ainda tavam se decidindo o que faziam) quando elas abriram uma ganhou um demoniac headband e a outra uma angelic headband = agnehi 60k e elas 300k T-T

Kerstin: Kerstin! 8D minha malvada feliz! :] *pula em cima com um abraço*
Start...

por isso que eu sempre abro os box XD

...finish!
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:04 pm

a ultima vez que abri box veio nightmare headband, o cara mandou PM botei até a SS no Orkut xD

depende do meu humor abro ou nem xD

mas já ganhei uma boa grana vendendo box o.o

Kerstin Kanehon

Gijiu

Supernatural Lunatic

10,925 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Sausage Fest 200
  • Cat Fancier 100
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:04 pm

Vini: ok ok(imaginando que classe eu deveria ser quando eu entrei no GdA @-@)

Kerstin & Sagara: ok, ok... mas elas ainda existem? o que eram elas? Oo

ALL: PÔ acabei de ver que tenho um Brown Magical Gift Box! abro? Oo
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:07 pm

vende, gijiu o.o
e olha pra sig do sagara e saberá xD

Kerstin Kanehon

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:08 pm

Kerstin Kanehon
sagara - sim sim, eu lembro de você, sagara, com aquele cabelim espetado e tudo mais (ou menos, por falta de item) whee

Cabelinho espetado, com set de Muay Thai, que era mais barato fazer, só ataduras, short e corda amarrada na cabeça hahahaha de todos os itens o mais caro foi o corte de cabelo mesmo, oh pobreza xD

E essa pobreza que me levou a criar algo que me rendesse dinheiro e ao mesmo tempo me ajudasse a enturmar mais no GdA. Eu comecei a vender paçocas imaginárias. É a Edição Limitada de Paçocas da Caixinha do Sagara, que inicialmente tinha 52 unidades. Comecei a vendê-las, dando o conceito a ela de como o bem simbólico mais valioso, que representava minha amizade. Algumas paçocas foram dadas de presente ( que foi o caso da Kerstin, por exemplo, ou da Quiet Lady. Sendo que a primeira me ajudou com o Marketplace e essa última apenas me seduziu XD ), outras foram vendidas ( Frizarro, que por sinal comprou 36 o_o, desenholdb... ), mas independente de como adquiriram este bem simbólico, estes que a possuem já podem ser considerados verdadeiros amigos =]

Foi baseando nisso que eram 52 paçocas e agora são apenas 7. Tem sido divertido vender paçocas, rende algum dinheiro e, principalmente, rende novas amizades =]

Quer comprar uma, Gijiu? Normalmente eu vendo por 3k, mas posso fazer por 1k para você, o que acha? =D ( eu sempre faço esse desconto para todo mundo XD )
- Sagara, que vai ter saudade de vender paçocas, quando tudo acabar =/
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:10 pm

Sim sim, lembro bem do seu avi xD
aliás é dificil lembrar de você e imaginar outro avi que nom fosse aquele, ficou marcado xD

não seja por isso 3nodding

*Materealiza e entrega pro sagara uma caixa com mais 30 paçocas*

whee

Kerstin Kanehon

Gijiu

Supernatural Lunatic

10,925 Points
  • Risky Lifestyle 100
  • Sausage Fest 200
  • Cat Fancier 100
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:12 pm

aaah eu quero... :] achei legal isso... o/ é um pouco imaginário mas achei interessante... e quando acabarem? o que vai fazer? nao da pra serem criadas mais? pelo visto nao... :/

EDIT: esquece o que eu falei depois da kerstin... mas acho que sei o que voce vai fazer com as da kerstin X-X, como ser o procedimento? trade?
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:14 pm

Kerstin Kanehon
Sim sim, lembro bem do seu avi xD
aliás é dificil lembrar de você e imaginar outro avi que nom fosse aquele, ficou marcado xD

não seja por isso 3nodding

*Materealiza e entrega pro sagara uma caixa com mais 30 paçocas*

whee

Bem que eu queria que fosse tão simples assim T-T mas a verdade é que no mundo do marketing ( a história da paçoca não deixa de ser um negócio rentável ), repetições de idéias não são bem aceitas =/ Se ao invés de 52, passarem a ser 82 paçocas ( com esse plus que a Srtª esta me oferecendo XD ), uma única paçoca estaria desvalorizando, o que seria injusto com os demais que já compraram. =/

Mas não se preocupem, já estou com uma nova idéia, de como ganhar dinheiro de maneira alegre e envolvente aos usuários do GdA =]
- Sagara

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50

Kerstin Kanehon

PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:16 pm

entom simplesmente vamos comer essas e você arranja as 52 xD

putz, deu uma baita vontade de comer paçoca agora xD

Sagara - Lembra do seu modesto esquema de segurança na caixinha de paçoca? xD
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:16 pm

Gijiu
aaah eu quero... :] achei legal isso... o/ é um pouco imaginário mas achei interessante... e quando acabarem? o que vai fazer? nao da pra serem criadas mais? pelo visto nao... :/

EDIT: esquece o que eu falei depois da kerstin... mas acho que sei o que voce vai fazer com as da kerstin X-X, como ser o procedimento? trade?

Vou fazer as palavras do Frizzaro as minhas: "A paçoca é imaginária, o dinheiro também." =]

O que muda é que a amizade é verdadeira =] Você me dará algo imaginario e eu te darei algo imaginário, e no fim, ambos ganharemos a amizade. =]

Sim, façamos via trade =] Você me manda 1k ( que foi o preço combinado ) e eu reduzo o número de paçocas da signature e coloco seu nome lá, como último comprador =D
- Sagara

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50

SouzouSagara

450 Points
  • Dressed Up 200
  • Member 100
  • Gaian 50
PostPosted: Sat Apr 19, 2008 12:18 pm

Kerstin Kanehon
entom simplesmente vamos comer essas e você arranja as 52 xD

putz, deu uma baita vontade de comer paçoca agora xD

Sagara - Lembra do seu modesto esquema de segurança na caixinha de paçoca? xD

Hahahaha, vamos comer então ^^

Quanto ao sistema de segurança, eu sabia que tinha XD hahahahaha mas confesso que não me recordo mais como funcionava XD~ só lembro que eu implantei ele por que alguém tentou me roubar scream nem lembro mais quem foi XD

Refresque minha memória, Kerstin =3
- Sagara
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<<] [<] 1 2 3 ... 9487 9488 9489 9490 9491 9492 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games