|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:57 am
sagara - sim sim, eu lembro de você, sagara, com aquele cabelim espetado e tudo mais (ou menos, por falta de item) whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:58 am
SouzouSagara Kerstin Kanehon me arrependo de ter vendido meu Shadow Spirit xD
e de nom ter comprado o Norisu Scarf quando era facim de faze-lo e de nom ter comprado o elegant veil o.o
oi Gijiu xD
Sagara - Saindo pra sempre? Ta fazendo o que aqui entom? xD Lembro sim, sure whee Naquela época era para ser para sempre XD Norisu Scarf agora já era, não tenho as cara de comprar XD Pena que a Katana também esta num preço absurdo. =/ Kerstin, você sabe que é a segunda pessoa que mais tem paçocas da caixinha do Sagara? =DO Frizz tem 36 paçocas, você tem 1 e meia e as outras pessoas tem só uma =D Tudo por que a Srtª me ensinou a usar o Marketplace o/ isso me ajudou bastante - e esta ajudando - a construir parte da minha riqueza /o/ Entendi, Gijiu, deu má sorte mesmo XD Eu já nem fico ligando para sorte e azar, sempre saio perdendo XD - Sagara sublinhei pra vocÊ ver... >[ sem cvontar que ja vi voce falando outra vez :B aaah sim sou o mais pobre! o/ xD tenho que vender meus itens idiotas de evento -.-" eles nao aumentram nada em um ano! e sagara... como voce conseguiu 900k de ontem pra hoje!? O-O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:59 am
"Vini: pO^vini se vc é pobre eu sou um mendigo surrado o-o desde quando um 1kk e meio é pouco u-u tenha mais valor de si mesmo! seu rico! :]"
*aponta o que a kerstin falou sobre a média dos ricões do GDA* ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:00 pm
gijiu - Mwahhahaa isso é história velha xD
Famosas paçocas do Sagara whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:01 pm
Gijiu aaaah... eu já fiz tanta besteira no gaia... mas uma que to me lembrando agora foi que uma vez eu ganhei um pink magical gift box... n ao sabia se vendia ou abria... entao decidi vender... depois(é que consegui a box em um site ai que diz uns links qwue voce vai clicando ai depois que terminar de clicar em todos que sao uns 100 voce olha o inventario e tem la 3 boxes aleatorios e comigo um deles era o pink), deposi que vendi umas meninas que me deram o site tambem tinha ganhado um pink elas abriram(isso foi quando vendi pq elas ainda tavam se decidindo o que faziam) quando elas abriram uma ganhou um demoniac headband e a outra uma angelic headband = agnehi 60k e elas 300k T-T
Kerstin: Kerstin! 8D minha malvada feliz! :] *pula em cima com um abraço* Start...
por isso que eu sempre abro os box XD
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:04 pm
a ultima vez que abri box veio nightmare headband, o cara mandou PM botei até a SS no Orkut xD
depende do meu humor abro ou nem xD
mas já ganhei uma boa grana vendendo box o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:04 pm
Vini: ok ok(imaginando que classe eu deveria ser quando eu entrei no GdA @-@)
Kerstin & Sagara: ok, ok... mas elas ainda existem? o que eram elas? Oo
ALL: PÔ acabei de ver que tenho um Brown Magical Gift Box! abro? Oo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:07 pm
vende, gijiu o.o e olha pra sig do sagara e saberá xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:08 pm
Kerstin Kanehon sagara - sim sim, eu lembro de você, sagara, com aquele cabelim espetado e tudo mais (ou menos, por falta de item) whee Cabelinho espetado, com set de Muay Thai, que era mais barato fazer, só ataduras, short e corda amarrada na cabeça hahahaha de todos os itens o mais caro foi o corte de cabelo mesmo, oh pobreza xD E essa pobreza que me levou a criar algo que me rendesse dinheiro e ao mesmo tempo me ajudasse a enturmar mais no GdA. Eu comecei a vender paçocas imaginárias. É a Edição Limitada de Paçocas da Caixinha do Sagara, que inicialmente tinha 52 unidades. Comecei a vendê-las, dando o conceito a ela de como o bem simbólico mais valioso, que representava minha amizade. Algumas paçocas foram dadas de presente ( que foi o caso da Kerstin, por exemplo, ou da Quiet Lady. Sendo que a primeira me ajudou com o Marketplace e essa última apenas me seduziu XD ), outras foram vendidas ( Frizarro, que por sinal comprou 36 o_o, desenholdb... ), mas independente de como adquiriram este bem simbólico, estes que a possuem já podem ser considerados verdadeiros amigos =] Foi baseando nisso que eram 52 paçocas e agora são apenas 7. Tem sido divertido vender paçocas, rende algum dinheiro e, principalmente, rende novas amizades =] Quer comprar uma, Gijiu? Normalmente eu vendo por 3k, mas posso fazer por 1k para você, o que acha? =D ( eu sempre faço esse desconto para todo mundo XD ) - Sagara, que vai ter saudade de vender paçocas, quando tudo acabar =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:10 pm
Sim sim, lembro bem do seu avi xD aliás é dificil lembrar de você e imaginar outro avi que nom fosse aquele, ficou marcado xD
não seja por isso 3nodding
*Materealiza e entrega pro sagara uma caixa com mais 30 paçocas*
whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:12 pm
aaah eu quero... :] achei legal isso... o/ é um pouco imaginário mas achei interessante... e quando acabarem? o que vai fazer? nao da pra serem criadas mais? pelo visto nao... :/
EDIT: esquece o que eu falei depois da kerstin... mas acho que sei o que voce vai fazer com as da kerstin X-X, como ser o procedimento? trade?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:14 pm
Kerstin Kanehon Sim sim, lembro bem do seu avi xD aliás é dificil lembrar de você e imaginar outro avi que nom fosse aquele, ficou marcado xD
não seja por isso 3nodding
*Materealiza e entrega pro sagara uma caixa com mais 30 paçocas*
whee Bem que eu queria que fosse tão simples assim T-T mas a verdade é que no mundo do marketing ( a história da paçoca não deixa de ser um negócio rentável ), repetições de idéias não são bem aceitas =/ Se ao invés de 52, passarem a ser 82 paçocas ( com esse plus que a Srtª esta me oferecendo XD ), uma única paçoca estaria desvalorizando, o que seria injusto com os demais que já compraram. =/ Mas não se preocupem, já estou com uma nova idéia, de como ganhar dinheiro de maneira alegre e envolvente aos usuários do GdA =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:16 pm
entom simplesmente vamos comer essas e você arranja as 52 xD
putz, deu uma baita vontade de comer paçoca agora xD
Sagara - Lembra do seu modesto esquema de segurança na caixinha de paçoca? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:16 pm
Gijiu aaah eu quero... :] achei legal isso... o/ é um pouco imaginário mas achei interessante... e quando acabarem? o que vai fazer? nao da pra serem criadas mais? pelo visto nao... :/
EDIT: esquece o que eu falei depois da kerstin... mas acho que sei o que voce vai fazer com as da kerstin X-X, como ser o procedimento? trade? Vou fazer as palavras do Frizzaro as minhas: "A paçoca é imaginária, o dinheiro também." =] O que muda é que a amizade é verdadeira =] Você me dará algo imaginario e eu te darei algo imaginário, e no fim, ambos ganharemos a amizade. =] Sim, façamos via trade =] Você me manda 1k ( que foi o preço combinado ) e eu reduzo o número de paçocas da signature e coloco seu nome lá, como último comprador =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 12:18 pm
Kerstin Kanehon entom simplesmente vamos comer essas e você arranja as 52 xD
putz, deu uma baita vontade de comer paçoca agora xD
Sagara - Lembra do seu modesto esquema de segurança na caixinha de paçoca? xD Hahahaha, vamos comer então ^^ Quanto ao sistema de segurança, eu sabia que tinha XD hahahahaha mas confesso que não me recordo mais como funcionava XD~ só lembro que eu implantei ele por que alguém tentou me roubar scream nem lembro mais quem foi XD Refresque minha memória, Kerstin =3 - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|