|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 10:48 am
SouzouSagara Iai Vini, sentiu saudades? =D Himura, final de semana ta bacana =] dormi só 2 horas hoje ( estava fazendo algumas coisas para ficar rico, nessa madrugada ), acordei as 4:50 da manhã para ir na empresa trabalhar o/ Voltei, treinei basquete ( fazia exatamente uma semana que eu não jogava/treinava ) e to aqui na pilha ainda, esperando para ver se mais tarde eu jogo basquete com o pessoal. Para completar hoje começa os playoffs da NBA, ou seja, de noite já tem jogaço para assistir =D E ai, o que você me conta? =] - Sagara Start...
nossa kra. inda ta no pique? acho q as 8hs tu capota hein ^^
vini@ faz tempo mesmo hein kra
e aí giju?
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 10:51 am
na verdade nao sou nao(nem de iadade real nem exatamente de GdA) na verdade tenho mais ou menos 1 ano e maio aqui xD e uns 2 de Gaia :B é que eu sou muito exagerado ai eu falo(como eu disse na outra vez que vim) como um velho anciao lembrando de seus bons momentos x] é que eu sinto saudade do tempo que jogava gaia e do GdA... so que o gaia ficou um pouco chato depois e tem tanto jogo nessa internet x-x
EDIT: oi himura o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 10:54 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 10:57 am
Só se colocarem algum remédio pra me fazer perder o jogo da NBA XD~ e olhe lá! Se for pra fazer coisa que eu gosto, não tem erro, sou overpower hahahaha. Mas amanhã eu compenso e durmo mais =D ( Esse é o problema de trabalhar de madrugada, tem que tirar o final de semana pra dormir XD ou pelo menos seria o certo a se fazer ) Gijiu na verdade nao sou nao(nem de iadade real nem exatamente de GdA) na verdade tenho mais ou menos 1 ano e maio aqui xD e uns 2 de Gaia :B é que eu sou muito exagerado ai eu falo(como eu disse na outra vez que vim) como um velho anciao lembrando de seus bons momentos x] é que eu sinto saudade do tempo que jogava gaia e do GdA... so que o gaia ficou um pouco chato depois e tem tanto jogo nessa internet x-x
EDIT: oi himura o/ É mesmo, fui olhar aqui, eu sou de 2005 e você é de 2006 ^^" Mas se bobiar você tem mais tempo de GdA que eu. Eu tive muitos altos e baixos no Gaia, fiquei afastado por bons meses ( se bobiar cheguei a ficar um ano direto fora do Gaia ), fui pobre, fui rico, fui pobre denovo e agora estou rumando a fortuna denovo =P De ontem para hoje já consegui um Kiki, ta de bom tamanho, não esta? =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 10:59 am
Boa tarde! scream - Sagara, brincadeira xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:02 am
Chaves(elchavo me lembra chaves x-x): oi :]
Sagara: tá vendo? eu nao sou velho não... xD e foi muito bom sim... um kiki ta valendo quanto hoje em dia? vo olhar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:03 am
Gijiu Chaves(elchavo me lembra chaves x-x): oi :]
Sagara: tá vendo? eu nao sou velho não... xD e foi muito bom sim... um kiki ta valendo quanto hoje em dia? vo olhar... 820k, Gijiu =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:03 am
Start...
elchavo@ fala aí kra
sagara@ fala serio vc tomou whisky com red bull e uma "balinha" pra ficar ligadao né?
pessoal, desculpa se demorar a responder, é pq eu to desenvolvendo uma nova quest pra mim ^^
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:08 am
himura^-^x Start...
elchavo@ fala aí kra
sagara@ fala serio vc tomou whisky com red bull e uma "balinha" pra ficar ligadao né?
pessoal, desculpa se demorar a responder, é pq eu to desenvolvendo uma nova quest pra mim ^^
...finish! Sem problemas, himura, vai fundo ai na quest =D Eu não tomo nenhum tipo de bebida alcoolica xD Eu que sou disposição mesmo, quando é coisa que eu gosto ou quero muito fazer =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:08 am
O-O CARAMBA! antes era uns 50k a 100k! e chyaku nem aumentou tanto assim desde a ultima vez que entrei T-T aumenta chyaku vai! o/ e eu fiz uma besteira um dia desses, vendi meu mythrill hallo pra comprar uma hermes moon... mas vo vender ela agora pra comprar ele denovo... ele no futuro vai veler mais ou menos um o angelic halo! e enquanto isso... quando o hermes moon acabar de evoluir o preço vai abaixar coisideravelmente na merma hora :B vo vender e comprar volto já...
EDIT: agora é só esperar alguém comprar... a droga do mythrill halo aumentou... -.-"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:15 am
Gijiu O-O CARAMBA! antes era uns 50k a 100k! e chyaku nem aumentou tanto assim desde a ultima vez que entrei T-T aumenta chyaku vai! o/ e eu fiz uma besteira um dia desses, vendi meu mythrill hallo pra comprar uma hermes moon... mas vo vender ela agora pra comprar ele denovo... ele no futuro vai veler mais ou menos um o angelic halo! e enquanto isso... quando o hermes moon acabar de evoluir o preço vai abaixar coisideravelmente na merma hora :B vo vender e comprar volto já... Eu sei, valorizou bastante mesmo. A verdade é que ninguém fará uma besteira maior que a minha XD Em 2005 o Kiki valia 20k, eu até tinha um. Dai quando eu decidi parar de entrar no Gaia, antes de sair, eu dei o Kiki para uma menininha pobre @_@ Imagino que se ela estiver jogando hoje, esteja podre de rica XD já que o Kiki que eu dei para ela valorizou em 800k XD Mais de 2000% de valorização, se não me engano XD E se eu não tivesse dado o Kiki para ela, hoje eu teria 1,64kk, só de Kiki o_o - Sagara, fazer o que, a menina era apaixonada por mim e eu ia sair do Gaia, o mínimo que eu podia fazer era dar o meu adorado Kiki ( que tinha o apelido de 'Oni' ) para ela =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:19 am
Start...
sagara@ po...então tu tm uma disposição hein kra? XD kra...tu deu um kiki? eek ta...o Coco Kitty q eu tenho tbm foi dado XD e nao tenho do q reclamar
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:21 am
oi povo
*senta em cima da mesa e fica cantarolando Boddhisattva Land*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:21 am
aaaah... eu já fiz tanta besteira no gaia... mas uma que to me lembrando agora foi que uma vez eu ganhei um pink magical gift box... n ao sabia se vendia ou abria... entao decidi vender... depois(é que consegui a box em um site ai que diz uns links qwue voce vai clicando ai depois que terminar de clicar em todos que sao uns 100 voce olha o inventario e tem la 3 boxes aleatorios e comigo um deles era o pink), deposi que vendi umas meninas que me deram o site tambem tinha ganhado um pink elas abriram(isso foi quando vendi pq elas ainda tavam se decidindo o que faziam) quando elas abriram uma ganhou um demoniac headband e a outra uma angelic headband = agnehi 60k e elas 300k T-T
Kerstin: Kerstin! 8D minha malvada feliz! :] *pula em cima com um abraço*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 19, 2008 11:25 am
himura^-^x Start...
sagara@ po...então tu tm uma disposição hein kra? XD kra...tu deu um kiki? eek ta...o Coco Kitty q eu tenho tbm foi dado XD e nao tenho do q reclamar
...finish! Eu tava saindo do Gaia pra sempre, e na época o Kiki valia só 20k também, embora tivesse valor sentimental. Dei para menina o Kiki e todo o resto eu dei pro Arcanjo =P Depois que eu decidi voltar, ai estava só de cueca o_o sem nada. Gijiu, mas box é na sorte mesmo, eu sou muito azarado com box. Pra começar que eu ganhei 3 box T-T, nesses anos todos o_o E sempre abri para ver se ganhava alguma coisa decente e tirava item que valia menos de 100g XD Edit: Kerstin, lembra de mim? =O - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|