ChiaShyan
Andressa_rs
Ai, as duas opcoes me parecem otimas! Tomara q a viagem de certo! Divirta-se e te cuida, viu?
Nah, sem planos..
Levar minha irma no aeroporto hoje..
Amanha, trabalhar ate a 1, depois ir pro niver do Kristian.. e depois pra reuniao no centro espirita! o/
Domingo, NADA! x)~
Ou talvez vah no mall comer pretzel.. *o*
AMO pretzel de canela.. T-T
Pena q nao tem em qq lugar aki..
E a surpresa foi a capacidade das pessoas de ver o lado bom das coisas/pessoas acima de tudo! <3heuehuehuee... tbm adoro pretzel... mas o meu preferido é de salsa, apesar de achar o de canela bom tbm. Mami... a sra me deu vontade de comer pretzel. Vou acabar indo mais tarde no "xopis"... se a disposição permitir...
A sra é espirita? Uberaba é uma cidade basicamente espirita. É onde Chico Xavier morava. Já fui lá na casa que era dele, mas quando chegamos, já havia fechado.
Não sou espírita. Sou católica por nascimento e criação, mas sempre tenho curiosidade de saber um pouco mais sobre outras religiões e doutrinas.
Pretzel eh bom demais! *o*
Vou ver se como um hj tb! Nunca provei de salsa.. ._.
Soh de quiejo, de sal e de canela. E pow, canela vence TODOS! xD~
Siiim, sou espirita! ^^
Eh, mas dizem q agora o movimento e a procura caiu bastante em Uberaba, neh? Depois da morte do Chico, alguns meio q deixaram de lado. Ate pq muitos eram mais por curiosidade..
Eu nasci e fui criada numa familia catolica. Minha voh nao perde a missa do Padre Marcelo Rossi aos domingos! xD
Eu sou espirita por opcao. Ou nao... Pq nao me lembro de ter escolhido.. xD~
Eu acredito desde sempre. Entao sei la.. mas o espiritismo eh Cristao, entao nao fica muito longe do catolicismo. Na verdade, soh nao tem os dogmas da igreja. Fora q nao eh uma religiao, neh? Eh uma doutrina/filosofia/ciencia.. xD~
Mas nao tem templo nem coisa do genero.
Muita gente q nao conhece acha q reuniao espirita eh mesa branca e talz, galera recebendo espirito... xD~
E nao eh.. ^^ Reuniao aberta ao publico eh leitura e estudo do Evangelho e passe no fim da noite. E tb tem a cantina comunitaria! *o*
Soh coisa gostosa pra comer.. x)
A gente trabalha sim com espiritos, mas dae eh numa outra reuniao de auxilio e soh pros mediums e trabalhadores da casa. Nao por nada, mas pq exibicionismo nao rola, sabe? Nao tem pq qq um ir lah e ver soh por curiosidade...
Ah, sim! Apesar de me sentir espirita desde cedo, comecei a praticar mesmo ha uns dois anos, aki no Canada mesmo. Meus pais tb sao, minha avo, apesar de catolica, participa do nosso evangelho no lar as quartas e minha irma tb acredita mas nao vai nas reunioes.
Eu tb sempre tive curiosidade por todas as religioes! Jah estudei varias!
Gosto muito de algumas... Mas foi no espiritismo q eu encontrei as respostas pras minhas perguntas... ^___^
E diga-se de passagem, me fez super-bem, sabe? Eu melhorei muito! /o/
YAY!
Ah, sim! Lah no centro vao Budistas, padres, ate pastores! hahahaha
Legal, neh? Nao tem restricao nenhuma da nossa parte. Quem quiser entrar, q seja bem vindo! ^^
Aiii, desculpa falar tanto! Eh q me empolguei! xD~
E...... agora eu tenho q ir q vou fehar a loja em 15 minutos e tah tudo uma bagunca!
Bom findy pra ti, querida!
Ate logo!
Cuide-se e divirta-se!