|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:43 am
Arcanjoyue Princesa: Geralmente eu tô assim quando tem algo que não está muito bem ou mal resolvido. Em termos de novidades, eu creio que nenhuma que você já não saiba xd
Falae pessoas que chegaram biggrin Ate jah sei.. os treco do casorio??? Relaxa, ser! E me diz, como q tah a casa nova? @all: Oe pessoas o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:47 am
volto em alguns minutos...
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:50 am
vortei...hehe eu tava jogando grow =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:52 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:52 am
voltei tbm a linha telefonica aki no trab tava brabo. aí a net travou
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:53 am
Ola pessoas q voltaram! ^^
Oie filhotinha linda de mammy! =* Tudo bom? *abraca*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 11:58 am
Mamãaaae!! heart *abraça*
EDIT: Tá tudo bom, sim... e com a sra?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:03 pm
ChiaShyan Mamãaaae!! heart *abraça* EDIT: Tá tudo bom, sim... e com a sra? Tudo bem! Acordei com uma gripe danada, mas tah tudo em cima! /o/ Amanha eu trabalho.. x_x Mas tem festinha de niver do afilhadinho da minha irma depois.. n_n E tive surpresas maravilhosas hoje! o/ E ae? planos pro findy?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:09 pm
Andressa_rs Tudo bem! Acordei com uma gripe danada, mas tah tudo em cima! /o/ Amanha eu trabalho.. x_x Mas tem festinha de niver do afilhadinho da minha irma depois.. n_n E tive surpresas maravilhosas hoje! o/ E ae? planos pro findy? Bom... a programação depende de uma ligação. Um amigo me convidou p/ passar o feriado na casa dele, em Uberaba-MG... mas ele ficou de me ligar p/ ver se ele vai mesmo p/ lá ou não. Se ele for, ele passa de carro aqui e aí nós vamos. Faz um tempão que não vou p/ lá... acho que uns dois anos. Se ele não for, sem programações p/ o feriado. Mais ficar dormindo e comendo aqui... não necessariamente nessa ordem.... E a sra? Algum plano? Que surpresas??? *curiosa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:20 pm
ChiaShyan Andressa_rs Tudo bem! Acordei com uma gripe danada, mas tah tudo em cima! /o/ Amanha eu trabalho.. x_x Mas tem festinha de niver do afilhadinho da minha irma depois.. n_n E tive surpresas maravilhosas hoje! o/ E ae? planos pro findy? Bom... a programação depende de uma ligação. Um amigo me convidou p/ passar o feriado na casa dele, em Uberaba-MG... mas ele ficou de me ligar p/ ver se ele vai mesmo p/ lá ou não. Se ele for, ele passa de carro aqui e aí nós vamos. Faz um tempão que não vou p/ lá... acho que uns dois anos. Se ele não for, sem programações p/ o feriado. Mais ficar dormindo e comendo aqui... não necessariamente nessa ordem.... E a sra? Algum plano? Que surpresas??? *curiosa* Ai, as duas opcoes me parecem otimas! Tomara q a viagem de certo! Divirta-se e te cuida, viu? Nah, sem planos.. Levar minha irma no aeroporto hoje.. Amanha, trabalhar ate a 1, depois ir pro niver do Kristian.. e depois pra reuniao no centro espirita! o/ Domingo, NADA! x)~ Ou talvez vah no mall comer pretzel.. *o* AMO pretzel de canela.. T-T Pena q nao tem em qq lugar aki..
E a surpresa foi a capacidade das pessoas de ver o lado bom das coisas/pessoas acima de tudo! <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 12:26 pm
Andressa_rs Ai, as duas opcoes me parecem otimas! Tomara q a viagem de certo! Divirta-se e te cuida, viu? Nah, sem planos.. Levar minha irma no aeroporto hoje.. Amanha, trabalhar ate a 1, depois ir pro niver do Kristian.. e depois pra reuniao no centro espirita! o/ Domingo, NADA! x)~ Ou talvez vah no mall comer pretzel.. *o* AMO pretzel de canela.. T-T Pena q nao tem em qq lugar aki..
E a surpresa foi a capacidade das pessoas de ver o lado bom das coisas/pessoas acima de tudo! <3heuehuehuee... tbm adoro pretzel... mas o meu preferido é de salsa, apesar de achar o de canela bom tbm. Mami... a sra me deu vontade de comer pretzel. Vou acabar indo mais tarde no "xopis"... se a disposição permitir... A sra é espirita? Uberaba é uma cidade basicamente espirita. É onde Chico Xavier morava. Já fui lá na casa que era dele, mas quando chegamos, já havia fechado. Não sou espírita. Sou católica por nascimento e criação, mas sempre tenho curiosidade de saber um pouco mais sobre outras religiões e doutrinas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|