|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 8:20 am
Obrigada... ^^
*tosse*
Ai, eu tava tao boazinha ontem! Deve ser o streeeess... @_@
E caramba! Toda vez q eu apareco, o Yue some! VOLTA AKI, MARIDO! xD~
*corre atras do Yue com um rolo de macarrao*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 8:30 am
voltei do almoço
kiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin ~/o/ *abraça*
olá andressa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 8:40 am
Oie! ^^
*deita nos puffs*
Aiiiinnn...... x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:05 am
pq vc esta semi-nua? ta sem ideia do q vestir?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:08 am
Esta doente e fica andando com pouca roupa, Andressa-san? =X Ai fica vulnerável =X - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:16 am
Aiiii... x_x No era pra voces olharem.. u.u Tava saindo do banho e trocando de roupa, oras.. u.u'
EU VOU MORREEER! gonk
E ainda tenho q trampar amanha.. ¬¬'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:23 am
qm mandou sair por aí sem nada? vc trab sabado tbm?
mudei meu personagem pra homeganear o centenario de imigraçao japonesa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:24 am
Andressa_rs Aiiii... x_x No era pra voces olharem.. u.u Tava saindo do banho e trocando de roupa, oras.. u.u' EU VOU MORREEER! gonk E ainda tenho q trampar amanha.. ¬¬' Se te serve de consolo: Amanhã 4:50 estou levantando da cama, para chegar as 6:00 na empresa =D - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:33 am
Oia como tah miito! ^^
Eu sai pelada por ae pq achei q tivesse calefacao aki no GdA u.u'
Ah, sim.. trabalho amanha.. x_x' Nao todos os sabados, mas amanha eh minha vez... LOGO AMANHA! ToT E pow, eu andava me gabando q nem tinha ficado gripada nesse inverno... O, boca! Soh falar q estraga, neh? "Nao dah pra elogiar" xD~
E amanha tem o aniversario do afilhado da minha irma... ._. Eu normalmente estaria empolgada pra ir em aniversario de crinaca, mas aki nem se compara com os do brasil.. Ai, q saudade.. ToT
QUERO NEGRINHO, BRANQUINHO, CAJUZINHO, OLHO DE SOGRA (sem ameixa, por favor 3nodding ), CAMAFEU, DOCE CARAMELADO E TUDO MAIS! gonk
crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:36 am
Andressa_rs Oia como tah miito! ^^ Eu sai pelada por ae pq achei q tivesse calefacao aki no GdA u.u' Ah, sim.. trabalho amanha.. x_x' Nao todos os sabados, mas amanha eh minha vez... LOGO AMANHA! ToT E pow, eu andava me gabando q nem tinha ficado gripada nesse inverno... O, boca! Soh falar q estraga, neh? "Nao dah pra elogiar" xD~ E amanha tem o aniversario do afilhado da minha irma... ._. Eu normalmente estaria empolgada pra ir em aniversario de crinaca, mas aki nem se compara com os do brasil.. Ai, q saudade.. ToT QUERO NEGRINHO, BRANQUINHO, CAJUZINHO, OLHO DE SOGRA (sem ameixa, por favor 3nodding ), CAMAFEU, DOCE CARAMELADO E TUDO MAIS! gonk crying So ka... - Sagara, imaginando que as festas de criança dai ( seja lá daonde for "ai" ) tenham apenas fastfood XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:42 am
Vou dormir, happypeople, estou pregado de sono @_@ São quase 24 horas sem dormir crying - Sagara, tenha um bom dia =]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:45 am
vc ta morando onde andressa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 9:51 am
Eh quase isso.. xD~
Boa noite, pessoa =*
Eu to morando aki, oh!
*acena*
Toronto.. ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 10:16 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 18, 2008 10:19 am
Oi! *pula no colo* n_n Tudo bom, querido? Sempre q eu chego, tu some!
*amarra ao bar*
Fique ae u.u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |