|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:52 pm
Start...
frizz@ kra...to impressionado hein kra acho q qnd te ver vou ter medo XD
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:53 pm
eu nao sei minha medidas só sei que tenho 13 o-o faz tanto tempo que me pesei/medi... :B
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:54 pm
Gijiu: 13 anos? que novinho?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:55 pm
THE KILLER FRIZZ!!!!!
uia .-. Himura eh bem baixinho .-.
e vc Chia???? suas medidas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:57 pm
aaah... a gente tenta... pelo menos nao sou o unico... tambem tem a lucky(laura) e mollygreshnumseidasquantas(cacá) que sao da minah idade(e por acaso conheço x-x" e tambem tewm o vini... ele fez 13 um dia desses... Oo
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:57 pm
Start...
goth pois é XDD BEEEEEM baixinho
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 2:59 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:00 pm
Idade: 13 Altura: mais ou menos 1,55cm Peso: de uns 40 a 45
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Goth: Ninguém pede as medidas de uma mulher ¬¬ Vou dizer só idade e altura... nada de peso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! scream
tenho 23 anos, 1,58m... é.. ao contrário de todos que já postaram as medidas aqui, sou baixinha, baixinha...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
ChiaShyan Frizzaro: Tbm tenho minhas gordurinhas extras (como toda mulher, reclamando do meu peso)... só nunca fui campeã de nada... e quanto à arte marcial, só fiz capoera quando criança, e boxe tailandês mais grandia, porém, só por 2 meses, o que não vale muita coisa. Gijiu: Por aqui tá tudo bem, eu acho... heuheuhue Mas a gordurinha extra é a melhor coisa na mulher!!! Hhohohohohoh!!! Ter o que pegar, o que apertar, o que morder... Nham, nham... mrgreen heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:04 pm
Start...
goth@ XD hauauhhuauha saude XD
chia@ vc nao é mais baixa q minha ex imagina um kra de 1,90m (eu) com uma menina de 1,47m (minha ex) XDDDDD
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:05 pm
FRIZZARO Mas a gordurinha extra é a melhor coisa na mulher!!! Hhohohohohoh!!! Ter o que pegar, o que apertar, o que morder... Nham, nham... mrgreen heart o.O Morder? Tenho medo de ti....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:05 pm
himura^-^x Start...
goth@ XD hauauhhuauha saude XD
chia@ vc nao é mais baixa q minha ex imagina um kra de 1,90m (eu) com uma menina de 1,47m (minha ex) XDDDDD
...finish! huahauhauahua... alguém se ferrava nessa relação...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:08 pm
Start...
chia@ era eu, claro, q tinha q abaixar engraçado foi uma vez q estavamos passeando na rua e um kra, q tava passando num onibus gritou: PARA COM ISSO KRA! ELA É SÓ UMA CRIANÇA!" XD ahuauhauhuhauhahuuhauh po...ela já tinha 17, não é mais criança
...finish!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 3:09 pm
hauahua vlw!!
lol pelo vista um dia a Sininho se apaixonou pelo poste de luz, mas não deu mto certo....ela se aproximou e se queimou feio .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|