|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu paguei 18k em cada carta... mas axo q o de rock vai subi mais q o pet... pq o do pet eh mto xatin... jah tem um monte de bixo no gaia... mas instrumento musical são poucos... ainda mais uma bateria!!! ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:07 am
Eu creio que é aí que você se engana. O mesmo pensaram quando saiu o Angelic Microphone, Guitar of Angellus e Guitar of Demona. E os itens não subiram tanto assim de preço (por mais que tenham sido novidade).
Já o Rock Hard existe desde que o Gaia foi criado, mas nunca foi abordado ou foi item. Esta é a primeira vez. E pet é pet, não importa que tenham muitos ou não. O que comprova isso são os Evolving Items. Continuam fazendo sucesso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:15 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom, espero q eu esteja certo, pelo menos desta vez... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:15 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:19 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Oi Chiaaaa!!! Td bem com vc moça linda??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:23 am
Jetix: huahauhauahuahuahaua.. linda, é? Tá bom.... Tá thuuuduu bem comigo... e contigo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eh linda sim!!! XD cumigo tah tudo bem tbem... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:33 am
eu ainda acho que eles lançaram o rock puppy na hora errada
ja deviam ter lançado, na época que ele apareceu nas comics
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:45 am
Jetix: hahuahuahaa... ainda bem que não me conheces pessoalmente... ;P
Eu sou uma pessoa que nunca tem dinheiro p/ comprar essas novidades... sempre espero passar o tempo e ficar mais barato.... minhas conquistas (leia-se, coisas mais caras) foram na base da sorte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:46 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....IRMÃO!!! comeh q c tah??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:48 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....cara, eu ainda vo descobri pq q toda mulher eh complexada com a beleza dela... eh sempre assim, c vc elogia ela fala q vc eh cego, c vc naum elogia ela diz vc eh grosso... sem fala q c vc diz pra uma mulher q ela eh bunita, ela diz q naum eh, q tah gorda, q o cabelo eh feio, enum sei mais u q lah, etc e talz... stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:51 am
não vou generalizar, mas quase toda mulher é insegura, e isso reflete, geralmente, na auto-estima dela. Precisamos dos homens nos elogiando p/ termos certeza de que não existe nade de errado conosco.
Além do que, já viram aquelas reportagens de que mulheres se enxergam mais gordas do que realmente são, e os homens, mais magros?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 7:59 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Eh, faz sentido!!! Mas eu so magrinho!!! Como alguem q mede 1,76m e pesa 58Kg vai c gordo??? XD A minha namo eh 3cm mais baxa q eu e pesa 3 Kg a mais... soh q ela era jogadora de baskete, dai ela deu uma encorpada... pois ela vive dizendo q tah gorda, e q num sei o q lah... pq o cabelo num ajuda.. e num sei mais u q... dai eh soh fala q ela tah linda e q eu amo ela e ela eskece do q tava reclamando!!! Me desculpe, mas mulher eh um "bixo" quase impossivel d c intende!!!
E otra, nunca confie numa mulher, pois vc naum deve confiar em nada q sangre por mais d 5 dias e naum morra!!! Desculpem mulheres, mas essa piadinha eu nun pudia perde!!! XD ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 8:02 am
é... coisa típica de homem, não confiar em que parece mais forte...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|