|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:01 am
Jetix: Não muito boas sweatdrop
Himura: Koeh lesk smile
Whur: Ainda pegando no pé o TCC?
Coco: Óò quer um travesseiro e um edredom pelo menos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:02 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....@Himura- eh um jogo tipo Gaia... mas com algumas diferenças q eu ainda to pegando o jeito... criei conta nele ontem... XD
@Whur - E laia laia!! XD
@Banana - Bom dia moça!!! Tudo bem??? *pega um travesseiro e um cobertor e leva ateh banana, dai carinhosamente põe o travessero em baxo da cabeça dela e cobre ela com o cobertor*
..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:13 am
Arcanjoyue Jetix: Não muito boas sweatdrop
Himura: Koeh lesk smile
Whur: Ainda pegando no pé o TCC?
Coco: Óò quer um travesseiro e um edredom pelo menos?
dois eventos pra julho, um eu to dependendo de liberarem um negocio pra grafica. Enfim já ta encaminhado. e um eu nem comecei a mexer ainda xP e esse e o que me preocupa *lixa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:18 am
po...eu keria fazewr uma outra quest pra mim. só não sei do q fazer
banana@ olá ^^
yue@ fala lesk. tranks?
jex@ ah ta ^^ depois eu tento ver isso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:22 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu desisti de faze a quest da katana... cada dia tah mais cara... stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:30 am
acho que vc devia tentar xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:32 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....cara... eu to com 4k... o item custa mais de 400k... stare ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:37 am
jex@ kra...nao desiste nao tenta fazer uma quest qm sabe nao aparece uma alma caridosa e te da uma katana? e como diz o ditado: "A esperança é a ÚNICA que morre" XDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:39 am
Jetix: Por isso que eu recomendo comprar as letters e guardar por anos e fazer comércio no Marketplace. Aí sim você consegue.
Whur: To ligado. Com isso ainda falta muito?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:43 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eu comprei 2 envelopes de MC... peguei 2 mic pq axei q iam c os mais caros.. agora to esperando o preço subi pra vende... ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:47 am
Arcanjoyue Whur: To ligado. Com isso ainda falta muito?
tipo assim, eu tenho o lugar e a data =D acabo ai ninja então jen, se pago quanto nas cartas?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:50 am
Qual Microfone? Estes que saíram e que vem com o Rock Hard?
A letter tem chance de subir bastante de preço, mas não por causa do microfone e sim por causa do pet.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:51 am
desculpa achei o pet tosco mas o gaia ADORA coisas tosca =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:58 am
Arcanjoyue Qual Microfone? Estes que saíram e que vem com o Rock Hard?
A letter tem chance de subir bastante de preço, mas não por causa do microfone e sim por causa do pet. acho q é o angelic microphone q ele ta falando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 6:58 am
Eu nem vi o item direito. Nenhum dos dois. Só algumas imagens e eu cheguei a esta conclusão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|