|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:03 am
Whursell sagara ja foi precisava zuar ele rolleyes Você tem 2 minutos pra me zuar XD - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:04 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....E ai whur!!! de boa??? ;D ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:08 am
Seu tempo acabou Whur, como prenda, envie uma trade com 5k para mim. =P
Agora vou dormir mesmo, se for importante, manda MP, Whur.
JenissonX, valeu e falow =] - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:14 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Tah susse sagara!!! Bom sono pra tu cara!! E ateh otra hora.. Abração!!! ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:24 am
nem e importante e nem vou mandar prenda ;D
grato 4laugh
fala jen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:26 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....E aew!! de boa??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:28 am
Ô-pá
Bom dia pessoas smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:33 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....Bom dia Chefe!!! Como estas??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:40 am
Estão frenéticas. Não param quietas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:47 am
Hakuna Matata! What a wonderful phrase! Hakuna Matata! Ain't no passing craze! .....eee whur... c anima ai mermão!!! e como anda a quest de 1 gold??
E isso eh bom ou ruim chefe??? ..... It means no worries for the rest of your days! It's our problem-free philosophy! Hakuna Matata! Hakuna Matata! Hakuna Matata!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:54 am
jex@ q negocio é esse de kikasi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 17, 2008 5:55 am
animo e as coisas não estarem bem são coisas distintas xD
com animo eu to blaugh
agora quest eu num estou fazendo muita coisa não. To meio sem tempo/saco de ficar entrando aqui e pedindo gold ou arrumando/ganhando xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|