|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:15 pm
desenholdb *pica o olho e se torna samurai* eita, vcs nunca viram isso! se vfosse a lady[2] heiuheiuehui mrgreen ou a chia mrgreen [agora ela me mata] Bakudou 33 - Morra. Mas colocou um ponto bom... Hummm... Chia? É... mrgreen heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:21 pm
Hahahahaha... não seria "Hadou 33: Soukatsui", tio ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:22 pm
euheuheuehueheuheuehu prezumo q esse bakudou 33 seja bleach? [xutei só pq seu ava parece ser][e num intendo nada desses mangas]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:25 pm
Bakudou é um dos conjuntos de técnicas dos Shinigami de Bleach, sim, Desenho... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:26 pm
Keyakku-kun Hahahahaha... não seria "Hadou 33: Soukatsui", tio ? xD Nao, não... Hadou são artes explosivas. Bakudou são os caminhos da restrição. Colei o púbis dele no que ele chama de exôfago. Vai morrer asfixiado pela própria pervice! domokun xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:27 pm
FRIZZARO Nao, não... Hadou são artes explosivas. Bakudou são os caminhos da restrição. Colei o púbis dele no que ele chama de exôfago. Vai morrer asfixiado pela própria pervice! domokun xd Eu sei disso, é que o único 33 que eu conheço é hadou... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:27 pm
rapaz, sou quase um "L" [e nem vem q num sei mt de death note]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:31 pm
O "L" morre... xD
Por isso gosto do Raito. o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:45 pm
Keyakku-kun FRIZZARO Nao, não... Hadou são artes explosivas. Bakudou são os caminhos da restrição. Colei o púbis dele no que ele chama de exôfago. Vai morrer asfixiado pela própria pervice! domokun xd Eu sei disso, é que o único 33 que eu conheço é hadou... xD Artes secretas dos shinigamis pervertidos! xd Gente, eu tenho que ir agora. Inté amanhã!
Radio Free Mars Talks: GOOD NIGHT GAIAAAAAAAAA!!! End of Transmission.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 4:57 pm
até frizzaro
só q o L é brilhante
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 5:01 pm
Ia ser sugoi ir no casYUEmento e ficar na Mansão de Amigos Abandonados do Frizz T-T
Palestra maldita @_@ agora vou ter que boiar até meia-noite, para ir trabalhar. - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 5:04 pm
ñ entendi a parada de boiar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 5:05 pm
Desenho: Sim, porém o Raito é mais, já que conseguiu vencê-lo. ^^ Queria que fizessem um OVA em que o Raito vence no final... xD
Sagara: Cara, eu vou no casYUEmento e vou ficar na Mansão para Amigos Abandonados do Frizz... xD
Tio: Té mais! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 5:10 pm
desenholdb ñ entendi a parada de boiar É uma gíria, boiar = ficar fazendo nada, esperando. XD Fenrir, quer fazer inveja, é? =/ - Sagara
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 16, 2008 5:15 pm
a tá, usou nesse sentido
fenriri: o "L" é mais foda só pelo nome!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|